Máscara de Cílios DIORSHOW ICONIC EXTREME

Queria da uma dica de máscara de cílios…

Muitas meninas me perguntam qual a melhor máscara de cílios, qual eu recomendo…

Eu já falei algumas vezes aqui que eu gosto e MUITO das máscaras da Lancôme. Acho que eles tem pra todos os gostos, umas mais fininhas, outras que são mais grossas!!! (por isso que eu sempre recomendo)

Agora segunda feira eu testei uma máscara de cílios da Dior, o Diroshow Iconic Extreme… Minha nóóóssa senhora, simplesmente um ESPETÁÁÁÁCULO!!

Ela tem as cerdas do pincel bem fininha e durinha, do jeitinho que eu gosto, porque ajuda não grudar um cíllios no outro!!!

Eu indico super essa máscara de cílios pra quem gosta de fazer um cílios bem compridão e separadinho…

DIROSHOW ICONIC EXTREME

DIROSHOW ICONIC EXTREME

Um pensamento sobre “Máscara de Cílios DIORSHOW ICONIC EXTREME

  1. Fê, comprei e estou atualmente usando, so que ainda achei que borra um pouco com agua ainda….queria realmente um que não borrasse, justamente pra ir ate no clube, pois nao gosto de ficar sem rímel…bjocas

Deixe um comentário

