SORTEIO NO AR

Meninas, como eu disse no post hoje de manhã, vai rolar um sorteio aqui no meu blog!!! (o primeiro de vários)

A história é a seguinte eu e a Ju tivemos uma idéia de fazer uma brincadeira com o meu blog de make, tendência, moda e o dela que fala sobre design, tendência e objetos… Viu que repetiu o tendência? Então, é isso mesmo, aí tá o link entre nós duas!!! A gente adora tudo que é novo e lindo e ela resolveu voltar de Nova York e colocar a mão na massa… Ela faz uns objetos de decoração um mais enlouquecedor que o outro!!!
Aííí eu pensei… Porque não escolher um dos objetos lindos que ela tem e sortear pra vocês!!! (eu to achando tão legal isso…ahahaha)

Então eu escolhi um objeto que tem a cara do blog É Linda e acho que vocês vão amar, é uma lousa, amarela que tem formato de espelho, daqueles antigos!! Nele você pode deixar recado, escrever frases e fica lindo no quarto, na sala ou até mesmo se sua cozinha for descolada!!! Aííí vai da criatividade de cada uma!! A fotinho está aí em baixo!!

Lousa Sala Design

Lousa Sala Design

Então vamos as regras:

Basta entrar no Blog www.saladesign.blogspot.com. Depois disso deixe um recado para a Ju em qualquer post ou se increva para receber a newsletter… Ah, no comentário do blog dela é só falar que vocês estão participando da promoção no blog É Linda by Fê Guedes.. (prontissimo) Já estarão automaticamente participando do sorteio!!!
Ahhh, vale para qualquer lugar do Brasil…

Data do Sorteio: Dia 08 de Outubro nós (eu e a Ju) vamos sortear a ganhadora fazendo um vídeo e mostrando que não tem marmelada não!!! (só um detalhe, deixe um e-mail certinho pra a gente conseguir falar com vocês)

Facinho, facinho….

Então é isso meninas, boa sorte e qualquer dúvida é só me falar!!!

BEIJOSSSSSSSS

Anúncios

12 pensamentos sobre “SORTEIO NO AR

  1. O tamanho é esse mesmo FÊ?
    Olha só, passa no meu blog, to com descontos maravilhosos para o mÊs de outubro no meu site de vendas. Válido só para quem se tornar um seguidor do blog. Bjss

  2. Olá Fê, estava dando uma passeada pela net, procurando tutoriais de make e achei vc. Achei muito legal teu site, uma forma prática e ágil de nos ajudar. To adorando as dicas!
    Ah, p/ fechar mesmo, achei esse post do sorteio da lousa que tá um espetáculo, AMEI e lógico que já to dentro e imaginando ela na minha cozinha, p anotar tudinho! rs
    Beijos e Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s