Comprinhas na contém 1g

Não resisto, hoje passando em frente aquelas lojinhas da contém 1g, fui logo dar uma olhadinha no que tinha de novo para a primavera/verão 2010 e comprei umas coisinhas pra testar e depois falar pra vocês!!!

Enquanto eu não tiro as fotos, eu já vou mostrar o que eu achei bem legal…

O primeiro é um blush em creme, tipo um gloss só que depois que você passa ele fica sequinho… eu comprei um Laranja! (lindo)

Blush em creme da contém 1g

Blush em creme da contém 1g

comprei duas sombras, dessas em pó… uma rosa pink e outra laranja!!!

sombra em pó

sombra em pó

Além disso, comprei uma sombra beeeeem brilhosa, tipo dourada e um creme fix pra fixar a sombra ou batom!!

Amanhã testo TUDO e mostro pra vocês!!!

3 pensamentos sobre “Comprinhas na contém 1g

  1. Oi Camila, td bem???
    Então, não é muito fácil não!! Eu usei bastante neste fim de semana e teve algumas vezes que eu errei na quantidade!!
    Como não dá muito pra controlar a quantidade, porque a gente tem que apertar, o ideal é fazer isso em um dedo e colocar aos pouquinhos na maça do rosto. Depois é só espalhar com outro dedo que não esteja sujo de blush!!
    Não é muito difícil, mas tem que ter uma atençãozinha… rs
    beijossss

  2. Olá, eu gostaria que você me falasse se esta marca a Contém 1g, é realmente boa, pois eu pretendo comprar um lápis de olho desta marca, mais antes gostaria de ler algumas opiniões diferentes sobre ela!

Deixe um comentário

