a BASE de TUDO – parte 2

Continuando o post sobre base que eu fiz aqui no blog, vou dar algumas sugestões e dicas sobre BASES nacionais, boas e baratinhas!!!

Eu gosto bastante das bases na NATURA. O único porém é não ter muita diversidade de cores… Mas um truque é na hora de comprar faça o teste no rosto e se a cor da base não for a sua, tente misturar com outra base! O ruim é que ao invés de 1 você tenha que comprar 2 bases!!

Base Extra Leve “Natura” – Fator de proteção 8 e vitamina E. Tem uma textura e cobertura bem levinha. Ideal para mulheres que não tenha muita manchinhas ou olheiras.

2192

 

Base Extremo Conforto Valvulada “Natura” – Tem FPS15 e 5 tipos de cores. Tem maior cobertura e ideal para mulheres com mais manchas e olheiras.

19418

Base Líquida Mate (fosca) FPS15 “Contém 1g” – Essa base da Contém 1g tem uma graaaaande vantagem sobre as outras marcas nacionais. Tem 10 cores diferentes de base!!! Então é bem mais fácil de você achar uma cor para você!

 

Mineral Base “Contém 1g” – Além de ser uma maquiagem Mineral, que tem menos chances de você você ter algum tipo de alergia, absorve melhor na pele e dá um acabamento mais fino, aveludado.

6 pensamentos sobre “a BASE de TUDO – parte 2

  1. fe adorei as dicas das bases nacionais valeu!!!! queria saber também se vc conhece os produtos da katerine hill pois não conheço e dizem que é ótimo vc conhece?

  2. Eu comprei esta base da natura entremo comforto e eu adorei pois ela e baratinha e ainda nao deixa a pele oleosa, eu compei a cor mais clara e ficou perfeita ela cobre bem as manchas. obrigada Fê pelas dicas !!! eu estou viciada no seu blog continui assim pois eu estarei semprei atenta as suas dicas…. beijos!!!

  3. Meninas, que bom que vocês gostaram! Aqui a gente tem bases bem legais e com um preço mais legal ainda!!
    Tati, vou ser bem sincera com você, eu nunca usei nenhuma make da Katerine Hill. São tantas marcas de make que fica difícil de usar todas, mas já ouvi dizer que é bacana também!!
    Lu, é isso mesmo, a base tem que ser exatamente da cor da nossa pele e ela ajuda bastante na hora de cobrir as manchinhas!!
    Um beijo grande
    Fê Guedes

  4. Olá!

    estava procurando sobre maquiagem e achei vc…gostei mto das dicas, das aulas…queria saber se vc conhece os produtos Mary Kay? E se conhece, qual sua opinião.

    abraços,
    Angélica.

  5. Nossa, achei super legal o blog, não conhecia. Cliquei por acaso em um link no yahoo mail. Ja vi que vu fica viciada rs.
    Eu uso essa base da Natura, é muito boa para quem tem aquelas manchinhas de sol no rosto. Vi um video da Fê que ela da uma dica de usar um pincel na hora de aplicar a base, adorei!
    Beijos

  6. Angélica, tudo bem?
    Eu conheceço a Mary Kay de nome, aliás é uma marca muito famosa, principalmente nos USA. É como se fosse a AVON aqui, bem popular e as mulheres vendem de porta em porta! Mas não, não tenho nenhuma maquiagem da Mary Kay, acho que só pelo fato de não ser tão difundida como a Avon ou Natura, porque ouvi sempre falar muito bem da Mary Kay.
    beijos

    Vê, aíííí que legal que gostou! Fique sempre muito a vontade de voltar quando quiser!
    A base da Natura é muito boa mesmo, eu prefiro do que da Avon! Ela tem uma ótima cobertura!
    Se tiver qualquer dúvida, pode mandar! Vou ficar feliz em ajudar!
    um grande beijo
    Fê Guedes

Deixe um comentário

