Sorteio

Vocês já se inscreveram no sorteio??? SORTEIO É LINDA by Fê Guedes

Vamos escolher a ganhadora na semana que vem… Não vai perder, hein!!

É só colocar o seu nome no blog da Ju pra ganhar a lousa com formato de espelho – LINDA

2 pensamentos sobre “Sorteio

  1. Bom… mtttto bom!!!
    Queridíssima Fê.. o que a gente não encontra perambulando por esta vida de internet não é mesmo??… Não acabei de descobrir seu blog? E me apaixonei… perdidamente! Tava lá pelo youtube, e topei com um vídeo seu… nossinhora!!! Então,ainda estou por fora de tudo e sei extamente.. NADA! kkkk
    Tenho 18 anos, moro aqui em Goiás.. e cooomo sou novinha.. principiante.. uma verdadeira recém-nascida (eu reconheço minha ingenuidade) neste imenso universo fascinante que é o da beleza, e mais ainda o da maquiagem!
    Então já viu né, milhões de dúvidas… como nunca fui acostumada a usar muita maquiagem (também até os 18 não dá pra exagerar mesmo né?) ainda não tenho nada de relevante em termos de acessórios e os produtos mesmo. Mas isso a gente pega com o tempo…
    …e até que não seria uma péssima ideia de começar a montar meus kits de beleza ganhando a lousa com formato de espelho!!! Rs
    Só estou com um pouco de dificuldade de encontrar o blog da Ju, ajude-me please!!

    E milhões de beijos… Parabéns pelo blog!!
    qualquer novidade.. estamos por ai.. nos emails, nos orkuts e nos msns… =D
    Kianna*

  2. Kianna, fico tããão feliz de receber um comentário assim, como o seu!!
    Que bom que você se apaixonou por ele, eu faço com o maior amor do mundo e tento muito deixar ele bem fácil e com muita coisa legal sobre o mundo da moda, que eu amo tanto!!
    Sobre sua experiência com maquiagem, que bom que não está acostumada com isso, é como você mesma diz, com 18 anos ninguém tem que usar diariamente maquiagem… Agora você pode, se quiser e gostar, usar para sair, para ir a uma festa, ou casamento… Aqui eu dou várias dicas de maquiagem para noite!!
    Agora o sorteio é assim, é só você entrar no blog da Ju… http://www.saladesign.blogspot.com e você deixa em uma comentário seu nome e e-mail, nós vamos fazer um sorteio dia 8.
    Mas pode deixar que eu já coloquei o seu lá!! Mas se quiser pode mandar pra ela também!!
    Bom é isso, espero ter ajudado na sua dúvida e qualquer sugestão ou pergunta é só me escrever aqui!!
    Um grande beijo

Deixe um comentário

