Pincéis da M.A.C, agora bem pertinho de vocês

182 Buffer Brush

Eu recebo muitas e muitas perguntas sobre pincéis e mais ainda sobre os pincéis da M.A.C!!

Olha que legal, agora vocês podem comprar pela internet, no site da Sack’s.

Infelizmente eu não consigo baixar as imagens do site e colocar aqui pra vocês darem uma olhada, mas fui no site da M.A.C e os kits são esses:

Brush 5: Shape and Perfect, é um conjuto de picéis que vocês podem levar na bolsa, beeeeem legal..
1 pincel pra Pó
1 pincel pra Blush
1 pincel pra sombra
1 pincel pra esfumar
1 pincel de batom
Além de vir em uma maletinha LINDA
Valor R$230,00

Tem outro que vem com 5 pincéis também que chama Brush 5: Define and Blend
1 pincel pra Pó
1 pincel pra base
1 pincel pra corretivo
1 pincel pra esfumar
1 pincel de delineador
Valor R$230,00

Ou vocês podem comprar eles avulso mesmo, tem vários pincéis bem legais. Tem uma página no site da Sack’s só com os pincéis, é média de preço é de R$153,00 a R$262,00

7 pensamentos sobre “Pincéis da M.A.C, agora bem pertinho de vocês

  1. Oi, Fê!

    Postei duas msgs no item pincéis e uma delas você respondeu a outra não. Mas não tem problema, sabe pq? Dei mais uma fuçadinha no seu blog e achei as informações que precisava sobre o Kit de pincéis da Sigma Makeup. Vou comprá-los, mas tenho que esperar o meu cartão internacional esvaziar… rsss…

    Quanto ao meu 187 da MAC… ele chegou é lindão e macio, maciozinho… mas ainda vou ter que dar um banho nelo pq tem um cheirinho… e é necessário higienizar, certo?

    Simplesmente, adorei! Quanto a autenticidade, elas fotos que vi ele é originalíssimo e o preço estava muito bom… Dê uma olhadinha no Mercado Livre, vendedor VIPS COSMETICS. A compra foi ótima, paguei no mesmo dia do lance e o vendedor me enviou tb no mesmo dia, melhor impossível.

    Beijos e continuo acompanhando seu blog, quase todos os dias!

    Adriana

    P.S.:… xii… acho que tô ficando viciada…rsss

  2. Thais, vc tá certinhaaaaaa… Os pincéis fazem TODA diferença!! E a Ikesaki é um sonho pra quem gosta e quer comprar pincéis legais e bem baratinhos!!!
    beijos

  3. Driii… Vc não sabe??? Eu fiz uma redação pra vc, te respondendo TUDINHO, aí quando eu fui enviar, caiu a internet e ficou um tempão sem voltar!! rsrsr… Desculpa!!
    Eu vou tentar lembrar a resposta…
    Aqui no blog eu falo bastante sobre pincel!! Eu gosto muito dos nacionais também!
    Olha que eu trabalho todo o dia com eles, lavo sempre e eles duram também!!
    Se você quiser pesquisar, dá um pulo na Ikesaki ou mesmo no site deles, http://www.ikesaki.com.br e dá uma olhada nos pincéis!!
    EU gosto bastante da marca Pró Art ou Marcelo Beauty. O ruim das marcas nacionais é que Não tem muita variedade!!
    Mas acho que pra começar, você precisa de um kit assim:
    1 Base (cerdas Artificiais)
    1 Corretivo (cerdas Artificiais)
    1 Pó (cerdas Naturais)
    1 Blush (cerdas Naturais)
    2 Sombra (cerdas Naturais)
    1 para esfumar (cerdas Naturais)
    1 para os lábios

    Que bom que chegou direitinho o seu pincel e sobre higienizar, é bem legal sim.. Shampoo e condicionador nele e tá feito!!

    Depois eu vou dar uma olhada neste site pra ver o que tem de bom por lá…

    Beijosss e fico tãããããão feliz que vc tá viciada nisso aqui!! ahahahaha (bem vinda)

  4. Fê!

    Obrigadissíma pela resposta. Não tem problema não… Internet é assim mesmo… uma belezura para nosso dia-a-dia, mas quando menos se espera cai a conexão… rss

    Agora vou para casa, lavar meu queridissímo MAC…rsss..

    Beijosss!!!

    Adriana

  5. Fê Guedes e Amigas de Plantão!

    Preciso de umas opiniões: quem viu minhas msgs postadas sabem que comprei pelo Mercado Livre um pincel MAC 187. Foi tudo ok e recebi direitinho. Mas agora estou com uma dúvida:
    Ontem ao lavá-lo caiu 05 pelos. Hoje quando apliquei base caiu 11 pelos! Isso é normal? Ou o meu MAC não é tão MAC assim…???

    Bem, aguardo respostas, pois vou pensar o que fazer.

    Mas apesar dos pelos cairem, gostei muito do resultado, a aplicação realmente fica muito boa, mesmo com a minha base baratinha…

    Porém, se continuar perdendo pelos desse jeito, daqui uns meses o pincel se foi… rss

    Assim, como ainda tenho que classificar o vendedor e se não for normal, e eu não conseguir meu din din de volta, vou peo menos reclamare avisar as próximas compradoras!

    Beijos e obrigada!
    Adriana

  6. Oi Adriana, td bem?
    Então, calma… Pode ser normal sim! Na primeira lavada pode ter caído uns pelinho que estavam meio soltos na hora de fazer o pincel, mas preste atenção, se continuar a cair assim, pode reclamar lá porque não é normal, os pincéis da M.A.C tem uma ótima qualidade e durabilidade.
    beijos

Deixe um comentário

