A máscara de cílios secou???

Foto Milla Puoli

Foto Milla Puoli

 

Meninas,
Eu vou usar uma pergunta que uma leitora do blog me mandou, a Thaísa, pra fazer um post pra vocês (acho que pode ajudar mais pessoas)

Pergunta da Thaísa: eu queria saber o que fazer quando o rímel começa a endurecer!!!! eu tenho um virtuose e ele ainda está “novo”, mas já não dá pra usar legal!

R: quando eu fiz o curso de maquiagem no Senac eu fiz a mesma pergunta pra professora, eu acho que até já comentei por aqui… O que ela me falou(e eu faço e da certo) é pingar umas gotinhas de colírios dentro do tubinho da máscara de cílios e depois dou uma agitadinha e deixo um pouco paradinho. Isso ajuda a dissolver mais a máscara.

Mas um detalhe, não pode ser máscara de cílios a prova d’água porque se não, nada feito… Não adianta!!

Outra dica é na hora de usar a máscara de cílios, não precisa ficar colocando e tirando o pincél várias vezes, uma vez só já adianta e quanto mais ar entrar, mais rápido ele seca!!

Espero que tenha ajudado Thaísa…

beijos

7 pensamentos sobre “A máscara de cílios secou???

  1. Fê, todos os pincéis que vc usa são da ProArt?

    Ah, o dia que vc tiver um tempinho pode dar uma dicas de retoque de sobrancelha? Sempre que eu faço maquiagem no salão, a maquiadora passa uma sombra em cima e fica bem melhor mesmo, mas eu nunca aprendi! hehehehe

    =)

  2. olá!

    Tenho uma dúvida tremenda na hora de usar a máscara. Em que direção devo passar? De baixo pra cima, de cima pra baixo, olhando pra cima, olhando pra baixo? Nunca fui adepta à maquiagem, to começando a usar, então estou cheia de dúvidas.

    Abraços,
    Angélica.

  3. Thaís, obrigada!
    Que bom que gostou.

    Isabella
    Não, não são todos da Pró Art, mas muitos são! Uma dica boa, eles são incríveis e beeeeeeeeeeeeeeeeem baratinhos! Vale a pena experimentar!
    Em relação a cobrir as falhas ou marcar mais a sobrancelha, eu uso um lápis para sobrancelha cinza claro e sou bem morena.
    Então, cuidado com a cor de sombra ou lápis na sobrancela, porque ela pode ficar muito marcada e pesar muito o olhar!
    Prefira começar a passar a sombra ou lápis da metade para fora da sobrancelha, assim você não pesa muito o comecinho dela, que normalmente temos menos falha…
    (PROMESSA: POST DE SOBRANCELHA.. PROMETIDO)

    Angélica
    Não tem muito regra para passar a máscara de cílios, a única regra é tentar não borrar (e muitas vezes borro)
    Você começa pelos cílios superiores, de dentro para fora. Depois que der uma secadinha. Se quiser passar nos de baixo, aí a mesma coisa, de dentro para fora!
    beijos
    Fê Guedes

Deixe um comentário

