Brasil Profissões

Meninas,

Hoje saiu uma entrevista minha em um site bem legal, chama Brasil Profissões.
Este site é um portal que fala sobre todas as profissões, tem teste vocacional, entrevistas com profissionais de cada área, dicas de como agir em entrevista de trabalho!
Eu acho a idéia desse portal muito legal, ainda mais nos dias de hoje, onde um dia você trabalha em uma área, outro dia está pensando em mudar tudo e começar a trabalhar em algo totalmente diferente do que faz hoje(TIPO EU…rsrsrs). Até mesmo para quem está começando, fazendo cursinho ou prestando vestibular.
O legal deste portal é que você sabe direitinho como é a vida de um profissional na área que ele atua… E hoje meu dia a dia, como eu comecei e detalhes da vida profissional de uma maquiadora está por lá!!

BRASIL PROFISSÕESEntrevista com Fê Guedes

beijos

Um pensamento sobre “Brasil Profissões

Deixe um comentário

