Pigment M.A.C, potinhos preciosos!

Pigment M.A.C

Pigment M.A.C

Eu sou completamente apaixonada pelos meus potinhos precioso – pigment da M.A.C.

Pra quem não conhece, ela é uma sombra em pó, vem nesses potinhos fofos, tem um monte de cores e a melhor coisa é que elas são super concentradas, por isso dura horrores na pele (noite inteira de baladona mesmo) e espalha super bem.

Eu uso ela com um pincel molhado, fiz até um vídeo com uma que eu tenho e depois aplico a cor, espalhando bastante! Ela tem um brilho lindo e eu indico muito se você for madrinha ou noiva, ou mesmo tiver uma festa que pede uma sombra com um acabamento impecável!!!

Quando for usar prefira pegar a sombra que fica grudada na tampa, porque vem menos no pincel e você não corre o risco de exagerar muito!!

Outra dica é se você ainda não tem nenhuma cor, escolha ir comprando uma clarinha de base, como Vanilla e Kitschmas, aí depois se joga nas coloridas que tenho CERTEZA que vocês vão AMAR!!!

A sombra pigment tem a venda nas lojas da M.A.C e no site da SACK’S

Deixe um comentário

