Concurso Cultural

Cada dia que passa, mais e mais sites e blogs sobre beleza e comportamento da mulher vem promovendo concursos e sorteios para suas leitoras!

Eu, no caso, encerrei um sortei hoje mesmo! O que eu acho bem legal nisso é que também sou leitora de vários sites e blogs e acho que além do conteúdo, um diferencial pode ser os “presentinhos” que a gente ganha por estar sempre lá, logando, visitando e participando!

O que eu achar de concursos e sorteios legais, vou passar para vocês, assim vocês ficam sabendo o que podem ganhar aqui no meu blog ou em outros, né?

Acabei de ver no portal de beleza Vila Mulher, que eu escrevo também um concurso bem legal.. Você manda uma frase para dizendo: Pra você, o que é ser uma mulher de atitude e quem ficar em primeiro lugar ganha um notebook mini… SENSACIONAL né??? Concurso Cultural Vila Mulher

Vila Mulher 2 

Boa sorte meninas…

Deixe um comentário

