SORTEIO

lousa

Meninassss… o primeiro sorteio saiu!!

Eu queria agradecer muito a Ju – www.saladesign.blogspot.com pela graça alcançada!! (rsrsrs…) O Blog dela é lindo e a lousa amarela é uma COISA de fofa!! (vale a pena vocês darem uma olhada nas coisas que ela faz, são SENSACIONAIS) E ela foi muito querida de dar esse presente para as leitoras do meu blog!!

E depois a vocês né? Que mais do que merecem um mimo! Prometo que esse será o primeiro de vários!

Para saber quem ganhou: SaLA Design

Um grande beijo

Anúncios

4 pensamentos sobre “SORTEIO

  1. PARABÉÉÉÉNNNSSSSSSSSSS Nat…

    Fiquei super feliz com o primeiro sorteio do meu blog!!

    A Ju entrou em contato com você?? Vocês acertaram tudinho??

    Qualquer coisa você me avisa, e parabéns de novo!! (sortuda)

    beijossssssss

  2. Entao recebi um e-mail da Gerusa Minossi, pedindo meus dados.
    Já enviei os dados e para ver tbm como fica, pq moro no Recife.
    Tem sedex, podemos resolver como iremos fazer.
    Muiitoooooooooo obrigada a tds vcs. Estou hiper, mega e ultra FELIZ!
    Agora a tarde, estava com um desanimo e resolvi entrar no meu e-mail pessoal…parece uma coisaaa né???!!!! Sexto sentido de mulher..ele te mandar fazer certas coisas. hehehehe
    Meninaaaa, não acreditei..tudo se reverteu e to com um ânimo danado agora, louca p/mais tarde contar p/maridex que em breve teremos uma LOUSA RETRÔ LINDONA, lá em casa (ele nem sabe q tinha me inscrito) rsrs
    Vai ser o máximo!
    Agora vou aguardar ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Bjinhos e mais um thanks a tds vcs gatonas!

  3. Ai Nat, eu fico até emocionada, mesmo… De verdade!!!

    Que máximo que foi você que ganhou!! Parabéns e não fica assim não! Hoje a noite comemore com o Maridão, faz uma make legal, toma um banho relaxante… Pode ser que nada esteja muito bom, mas pode ajudar um pouco se a gente esquece por alguns minutos dos problemas!!

    Parabéns mesmo!!

    Te mandei um e-mail tbm

    beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s