Os melhores do ano 2009 parte I – by Allure

Pra quem não conhece a revista Allure, é uma revista gringa, super bacana, que tem vários editoriais e matérias legais.

Eles testaram um monte de make e elegeram as melhores de 2009 – Allure Best of Beauty 2009 – Vale a pena dar uma olhadinha!!

Eu fiz um apanhadiiiiimmm pra vocês!!!

Olhos – Eles elegeram 20, entre eles…

Revlon Illuminance Crème Shadow

Revlon Illuminance Crème Shadow

Uma palheta de 4 cores da Revlon na cor Nude. Ela tem o acabamento lindo e as cores estão com tudo para a primavera/verão 2010

Lorac Eye Shadow

Lorac Eye Shadow

Sombra cinza da Lorac, ideal para dar “aquela” esfumadinha no canto dos olhos.

Nars Cream Eyeshadow in Lili Marlene

Nars Cream Eyeshadow in Lili Marlene

Sombra em creme da Nars, sem brilho. Ideal para marcar ao redor dos olhos em um Look mais noite!

 Almay Eye Makeup Remover Pads

Almay Eye Makeup Remover Pads

Esse é um removedor de maquiagem para os olhos! Remove sombra, lápis e máscara de cílios. Existe com hidratante e sem óleo na composição. Esse potinho vem 80 “discos”. O que eu entendi é que vem uns disquinhos que você aplica nos olhos e quando tira, sai tudo!! Afffe, isso eu quero ONTEM!!! Vou pesquisar pra ver onde vende e depois posto aqui!!

besl14_urban_decay_pencil

Urban Decay 24/7 Glide-On Eye Pencil in Zero.
Ele é sensacional para esfumar mas, depois que estiver meio borrado, ele fixa na pele e não sai. A prova d’água, IDEAL para festa e casamento!

Benefit Instant Brow Pencil

Benefit Instant Brow Pencil

Este é um lápis para a sobrancelha. Ele já vem com o pentinho para espalhar melhor a cor e colocar os pelinhos no lugar!!

Bom meninas, a primeira parte é essa… Logo mais vou colocando outros itens que eu acho bacana!

2 pensamentos sobre “Os melhores do ano 2009 parte I – by Allure

  1. Fê,
    Acompanho seu site há um tempo e conheci seu trabalho nos vídeos no Consultora Sacks. Suas makes são lindas (claro que sua beleza natural ajuda muito) e as dicas são maravilhosas! Eu gostaria de saber sobre maquiagens para sobrancelhas. Eu tenho a pele clara, cabelos castanhos claros e minha sobrancelha nem tem falhas, mas tem uns pelinhos loiros que desaparecem dependendo da luz. Eu já tentei corrigir a cor, mas acaba ficando muito marcado =( Você indica algum produto pro meu caso?

  2. Olá Elaine.

    Obrigada por me visitar por aqui e fique muito a vontade de voltar sempre que quiser!
    Sobre a sua dúvida em relação a cor da sobrancelha, se sua pele é clara, a cor indicada são os tons de cinza ou marrom bem clarinho!
    Eu particularmente gosto muito do lápis cinza, eu passo bem pouquinho, só nas falhas e depois espalho com uma escovinha para pentear a sobrancelha!
    Eu uso as vezes a sombra, mas se não tiver muito cuidado, pode ficar forte de mais!
    Eu indicaria no seu caso, um lápis ou uma sombra cinza média.
    Depois me conta como ficou??
    Beijos
    Fê Guedes

Deixe um comentário

