Halloween chegando (adoro)

Pra quem não sabe (até porque não é uma festa cultural nossa) o Halloween está chegando.

Ele é comemorado em países de origem anglo-saxônicas, especialmente nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro.

É muito comum crianças e adultos se fantasiarem de personagens de histórias em quadrinho, fastasminhas, caveiras, bruxinhas, etc… Como eu já escrevi aqui anteriormente, tenho um certo “apego” a essa data, pois cresci em um condomínio meio gringo participando de muitas festas do Halloween. Aliás, contava os dias pra chegar a hora em que eu podia passar de casa em casa, fantasiadíííssima, “ameaçando” fazer alguma travessura caso não ganhasse doces (trick or treat, “doce ou travessura”)

Aí eu achei um vídeo no youtube de uma menina “fofa” chamada Michelle Phan (adoro japas fofas) ensinando a fazer uma maquiagem da Barbie! Pode não caber muito com fantasminhas ou bruxinhas, mas se fantasiar de personagens famosos, além de também ser uma tradição por lá no Halloween, serve MUITO bem para as nossas famosas FESTAS A FANTASIA.

Espero que gostem… eu adorei!

Um pensamento sobre “Halloween chegando (adoro)

Deixe um comentário

