Sombra NUDE que salva!

Eu já falei bastante sobre a cor nude, aquela que parece ser cor nenhuma mas que não pode MESMO ser tratada assim!! (ela fica triste)
A cor nude é aquela que parece a cor da nossa pele. Ela parece um castanho, creme ou bege.

O NUDE é a cor da próxima estação?
Sim, ela estará com tudo na maquiagem, roupa e acessórios, mas vai usar quem gostar! Então se você é fã e acha que combina com o seu estilo, vá em frente porque ele pode ser um SUPER curinga na hora da dúvida, da pressa ou até mesmo na hora de ficar incrível para uma festa.

Sombras Nude by Fê Guedes

Sombras Nude by Fê Guedes

1 – Sombra Surge Eye Shadow Quad (CLINIQUE) – Esse quarteto de sombras é bem legal e muito útil. Ele é um degradê de cores do nude para o marrom escuro. Além de vir com pincéis (a gente gosta, né)
Indicação de compra – SACK’S

2 – Sombra Divinora Ombre Éclat Fard à Paupières Mono (GUERLAIN) – Essa sombra da Guerlain vem uma só mesmo mas são super básicas, daquelas que você pode usar sozinha ou combinar com muitas outras cores! Além de eu gostar bastante do estojinho. Assim… muito!
Indicação de compra – SACK’S

3 – Colorstay Mineral Eyeshadow (REVLON) – Esse trio de sombra da Revlon é mineral e tem longa duração. Com uma textura e acabamento brilhante.
Fica lindo durante o dia e a noite também.
Indicação de compra – SACK’S

4 – Sombra Eye and Brow Prisme (GIVENCHY) – Isso é uma MARAVILHA minha gente. Parece ser um quarteto de sombra normalzinho? Nã-Nã-Ni-Nã-Não! Esse quarteto de sombra foi desenvolvido para usar na palpebra e para corrigir a sobrancelha também. O tom de marrom claro fica perfeito para corrigir as falhas. Além das cores serem bem puxadas para o castanho e nude, preparem-se: junto com a sombra vem uma PINÇA para modelar a sombrancelha, PINCEL para aplicar a sombra na sobrancelha e um PINCEL para sombra!!!
Indicação de compra – SACK’S

5 – Artist Palette Summer me 4 Sombras Compactas (Contém 1g) – Uma palheta de cores super prática e com cores lindas.
4 sombras compactas
1. ILUMINADOR CINTILANTE
2. MARROM DOURADO CINTILANTE
3. SOL DE OURO CINTILANTE
4. SUMMER CINTILANTE
Indicação de compra – Lojas da Contém 1g

6 – Sombra em Mousse (Contém 1g) – A fórmula dessa sombra é a base de silicone e quando você passa, ele dá um acabamento bem aveludado. Eu já usei e gostei bastante do resultado. Além do castanho existem muitas outras cores por lá!
Indicação de compra – Lojas da Contém 1g

7 – Sombra Fard à Paupières Poudre Duo (Yves Saint Laurent)
Este Duo da YSL tem alta fixação. As cores são super complementares e dura bastante tempo! Ideal para o dia a dia ou até mesmo festas!
Indicação de compra – SACK’S

10 pensamentos sobre “Sombra NUDE que salva!

  1. to perguntando, pq normalmente eu compro umas sombras que acho linda, mas na hora de usar é uma m….
    então, queria uma indicação de uma profi como voce né!
    baratinha, plsssss!!!!!

  2. FÊ…..
    Me diz uma coisa…….vc n gosta das maquiagens da Natura?
    Cm eu vendo, a maioria dos meus produtos é Natura…..mas nunca vi vc “falar” nd da marca….

    Obrigadaaaa

    Bj

  3. Thaísa, tudo bem?
    Então, eu tenho um DUO da Avon que é marrom e nude que eu gosto bastante! A cor é linda e a fixação é ótima.
    As marcas AVON, Contém 1g, Natura e O Boticário tem sombras muito legais, em tons de NUDE e bem baratinhas!
    beijos
    Fê Guedes

  4. Olá Tati.
    Eu gosto sim. A base da Natura é ótima!
    Mas acho que a Natura tem pouca opção de cores para sombra ou lápis por exemplo. Mas nada contra, muito pelo ao contrário!
    beijos
    Fê Guedes

  5. oi Fê gostaria muito que vc me indicase uma marca de pó compacto brasileiro ou outra mais que nao fosse muito cara pois nao tenho muita grana mais gosto de bons produtos a so para vc saber sou mais branquinha e a minha pele e muito oleosa!!! fico aguardando a sua resposta!!!! há adoro o seu blog sou sua fã!!!! beiiiiijos……

  6. Oi Luciene, Primeiramente, obrigada pelo carinho. Fico muito feliz mesmo em saber que você gosta de “passear” por aqui! Volte sempre que quiser! rs…
    Sobre sua pergunta, um pó compacto nacional que eu gosto muito são os da Avon. Ele é bem sequinho e adere super bem a pele, ideal para nós que temos a pele oleosa.
    Se você é super branquinha, use o pó na cor da sua pele ou no máximo um tom acima. O pó compacto no rosto inteiro, serve para fixar a maquiagem e não deixar a pele brilhar. Para fazer um ar Bronze, use um pó mais escuro somente nas bochechas.
    Qualquer dúvida me avise…
    beijos
    Fê Guedes

  7. oi fe. tudo bem?
    tem um post que você fala das sombras nudes e a primeira que indica é uma da clinique quarteto, qual cor é esta? nao achooo. rs
    obrigada

Deixe um comentário

