Pergunta que eu respondo!!

Eu usei a pergunta da Thaísa (que por sinal, faz perguntas ÓTIMAS) para fazer um post sobre BOM E BARATO – sombras nacionais (logo aí abaixo)

COMENTÁRIO THAÍSA: Amei bom e barato! Isso é tudo o que eu preciso.
Mas eu tenho um dilema…
As sombras da natura/avon/boticario vem todas com aquela espuminha para passar. Mas eu sempre achei que não fixa direito.
Agora, eu comprei uns pincéis… será que isso vai mudar? Posso voltar minhas sombras baratinhas pra minha necessaire? hehehe

PS: não são tooooooodas as sombras… mas a grande maioria!

RESPOSTA Fê Guedes:
Thaísa, posso ser beeeeeem sincera???
Então lá vai: Algumas sombras nacionais não tem tanta fixação quanto as gringas!
Mas além do pincel fazer MUITA (MUITA MESMO) diferença existe, por exemplo, fixadores de sombra.
Na semana passada e comprei um na Contém 1g que fixa bem mais as sombras além de intensificar a cor.
Se você quiser uma sombra mais forte e que dure mais, vai uma dica: Molhe o pincel e depois pegue um pouco da sombra, tire o excesso e aplique na palpebra. Isso vai fazer com que a sombra dure MUITO MAIS.
Experimenta e depois me fala?
E SIIIIM, pode trazer todas as suas sombras nacionais para a sua necessaire… Tadinhas, elas devem estar com saudades de você! (hihi)
beijos
Fê Guedes

3 pensamentos sobre “Pergunta que eu respondo!!

  1. Ah que delícia! um post pra minha super dúvida! ;o)

    Eu já me maquiei hoje e não usei a baratinha pq ela mal apareceu… mesmo com pincel ela som! Poxa vida! :o/

    Amanhã farei o teste com o pincel um pouco molhado pra ver se me ajuda a fixar mais! dai volto pra te falar…
    Tá?!
    Se não rolar, daí vou atrás de um fixador!

    Obrigadaaaaa!!!

    E agora vou assistir aos vídeos que você postou!

    Grande Beijo

  2. Então Thaísa, esse é o problema de sombra muito baratinha, ela não tem muita fixação e nem pigmento muito concentrado para deixar a cor viva e fixar no olho ao mesmo tempo.
    O pincel molhado pode ajudar!
    Testa e depois me conta???
    beijos

Deixe um comentário

