Sombras BB – Bom e Baratinho

Eu recebi alguns comentários me pedindo para dar mais dicas sobre maquiagem BB (boa e baratinha) que todo mundo gosta, né?

 

Só para explicar, o meu blog não tem ligação com nenhuma empresa de maquiagem! Eu trabalho com a Sack’s (que vende as melhores maquiagens do mundo, MESMO) e dou dicas no blog da Consultora Sack’s , mas aqui tenho total liberdade de falar sobre todas as marcas. As dicas de make que eu dou são sobre maquiagem que eu tenho e uso, que eu não tenho mas já testei, ou que não tenho, nunca testei mas já li bastante sobre!

Eu adoro maquiagem nacional, falo bastante sobre elas, mas é que tem coisas gringas que são sensacionais e acho que devo falar também! (só isso, tá meninas? Não fiquem bravas comigo??? porrrr favorrr???)

Outro desabafo… Muitas informações e fotos eu pego por site, porque não tenho tudo e não ganho NADA de maquiagem para tirar fotos pra vocês e postar aqui, e vou ser BEM SINCERA, os sites das empresas de maquiagem no Brasil são MUITO complicados, não acho quase nada, não carrega a página, as imagens não são muito ilustrativas! (DICA PARA AS EMPRESAS NACIONAIS, INVISTA MAIS NOS SEUS SITES, ASSIM FICARIA MAIS FÁCIL DOS BLOGS DIVULGAREM  A MARCA DE VOCÊS)

Ufffaaaaa… desabafo feito, vamos lá!!!

Sombras BB bem legais para o VERÃO 2010

 

DUO DE SOMBRAS – O BOTICÁRIO

Este Duo é bem legal pelas opções de cores que tem!
No site eu vi que tem um Glacee/Creme (que segue a linha do Nude) e o Prata/Lilac que é bem verão!
Indicação de compra – Lojas do O Boticário

Duo de Sombras - O Boticário

Duo de Sombras - O Boticário

 

SOMBRA INTENSE – O BOTICÁRIO

Sombra Intense - O Boticário

Sombra Intense - O Boticário

A sombra INTENSE tem 15 opções de cores, BEM BONITAS e além de tudo custa R$15,90 cada (informações do site)
Dica, tenha uma clarinha e uma mais escura… Porque aí você pode usar só uma ou só a outra ou até mesmo misturar as duas! Por exemplo a 11 e a 31, ou 22 e a 26.

SOMBRA TRIO MOSAICO – NATURA

Sombra Trio Mosaico  - Natura

Sombra Trio Mosaico - Natura

Adoro sombras em mosaico, principalmente para fazer um look diferente!
No site o preço é de R$23,40 cada uma e tem 5 opções de cores, mas clicando nas opções não aparece as outras! Mas são combinações bem legais!

GLITTER COMPACTO MIX – NATURA

Glitter Compacto Mix - Natura

Glitter Compacto Mix - Natura

Ideal para noite, ele pode ser aplicado como iluminador ou ponto de luz. Não testei, por isso não sei dizer se o acabamento é legal, mas me parece uma opção bem baratinha para uma sombra e iluminador num só produto.
Preço no site R$11,20

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sombras BB – Bom e Baratinho

  1. Amei: bom e barato! Isso é tudo o que eu preciso.
    Mas eu tenho um dilema…
    As sombras da natura/avon/boticario vem todas com aquela espuminha para passar. Mas eu sempre achei que não fixa direito.
    Agora, eu comprei uns pincéis… será que isso vai mudar? Posso voltar minhas sombras baratinhas pra minha necessaire? hehehe

  2. Obaaaaaa, tb adorei. E mais uma pra lista: sombra em pó compacto da Maybelline — dura MUITO, guenta até festa de formatura impecável. E vende na farmácia, baratinho. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s