É LINDA, PRONTA E LIGHT

Meninassss, chegou a novidade que eu tinha falado para vocês no Twitter (@feguedes)!!

Dois queridos amigos meus, tem um uma empresa muito legal, chamada PRONTO LIGHT e que tem absolutamente tudo a ver com o meu blog e com vocês! (comidinhas gostosas, beleza, nutrição e LIGHT né?)

Eles tem uma empresa que entrega refeições prontas super balanciadas, direcionada a cada um (uma nutricionista que faz o cardápio)! Mas não é qualquer refeição, além de ser super light, prático e nutritivo o sabor é INCRÍVEL, e olha que de sabores eu entendo um pouco (meu irmão se formou em gastronomia e trabalhou nos melhores restaurantes de São Paulo) Enfim…

Conversamos bastante (eu e o Pedro) e eu poderia só dar a dica: “ah meninas, entre no site da Pronto Light que vocês vão amar” , mas como eu adoro um presentinho, eu pedi e implorei pra ele dar uma refeição completa pra uma de vocês e aí vocês vão saber do eu to falando… E aííí para minha surpresa Pedro ofereceu 1 SEMANA DE JANTAR DA PRONTO LIGHT!!!
Não é sensacional?????? Muito querido!!

 

 

 

SORTEIO É LINDA, PRONTA E LIGHT.

Data de início: 23/10/2009 (sexta feira)
Data de encerramento: 12/11/2009 (quinta-feira)

  • Tem só algumas regrinhas, como é comida que eles vão entregar a refeição completa na sua casa,  só vale para SÃO PAULO, tá?
  • Eu vou fazer um sorteio daqui a 20 dias e a pessoa escolhida ganha o Kit Pronto Light.

É super simples, vocês entram no site da PRONTO LIGHTwww.prontolight.com  e no canto superior a direita clique em CADASTRE-SE.

Faça o seu cadastro e quando chegar a parte para especificar onde você conheceu a empresa vai ter um campo
ESPECIFIQUE:             (escreva)               É LINDA, PRONTA E LIGHT

PRONTINHO, você já estará concorrendo ao KIT PRONTO LIGHT. (1 semana de comidinhas DELÍCIA)

Um jeito bem simples e fácil para colocar o PROJETO SAI A CANGA E ENTRA O BIQUINI para o verão! (gosto muito rsrsrs)

 

Boa sorte meninas e qualquer dúvida é só gritar: LIGHTTTTTTTT (rsrsrs)

4 pensamentos sobre “É LINDA, PRONTA E LIGHT

Deixe um comentário

