Curso de auto maquiagem – 2009

Eu recebo muitos e-mails e comentários se dou curso de auto maquiagem. Se pode ser individual, valores, local… Sim sim, eu dou cursos de auto maquiagem e pode ser como for melhor para cada uma. Individual ou em grupo! Como não dou aula em nenhuma escola, fico bem mais livre para fazer os meus horários ou grupos!

Até o final do ano eu tenho alguns grupos já fechados, mas se vocês quiserem mais informações, posso tentar fechar mais alguns.

O local do curso é em São Paulo, capital, tá?

Sobre valores e como funciona, vocês podem me escrever aqui no blog ou mandar um e-mail para fe@feguedes.com.br

beijosss

5 pensamentos sobre “Curso de auto maquiagem – 2009

  1. TEnho super interesse em fazer o curso.
    MInha disponibilidade é para o mês de janeiro, você vai abrir turma?
    Aguardo sua resposta
    Grata

Deixe um comentário

