Kat Von D

Kat Von D

Além de tatuadora pró e de apresentar um programa sobre isso (tatoos) a Kat Von D tem uma linha inteirinha só de makes criadas por ela (que são bem legais por sinal)

Olhando bem pra ela, você pode até achar que a linha de maquiagem só tem cores mega escuras e nada “usável” no dia a dia, mas não é bem assim não. Tem para todos os gostos, não só para mulheres com tatuagem de estrelinhas na cara(do qual eu adoooooro), mas para mulheres sem tatuagens de estrelinhas na cara também! (ufa!! rsrs)

True Romance Eyeshadow Palette - Ludwig

Além da make ser incrível as embalagens são bem rock and roll. Os desenhos estampados nas caixinhas são inspirados em umas das tatuagens que a Kat Von D mais gosta. (no caso, em uma das 79 tatoos que ela tem no corpo!! Mentiraaaa, não sei quantas tatuagens ela tem..rsrs)

Rock n Roll Eyeshadow Duos

Rock n Roll Eyeshadow Duos

Eu gosto MUITO desse Duo, tem várias cores para vender e sempre uma fosca e outra toda brilhante! Um luuuuoxo só!!!

P211911_hero

Kat Eye Brush Set

Já o Kit Pincel além de ser uma fofura de lindo, vem com:

2 pincéis para sombra
1 pincel para sobrancelha
1 pincel para esfumar
1 pincel para delinear

Bom, essas maquiagens foram desenvolvidas pela Kat Von D e estão a venda na Sephora. Mas eu andei vasculhando por aí (entenda internet) e achei um site que me parece bem legal. Ela chama Dani Pinheiro e vende maquiagens pelo site, inclusive as makes da Kat Von D. Então fica aí a dica: Dani Pinheiro Make-up

4 pensamentos sobre “Kat Von D

  1. Adorei a dica! Ja fui pro site da Dani Pinheiro. hehehe

    E em relação ao curso, estou pensando…

    Agora, tenho uma pergutinha pra te fazer…

    Eu li a Boa Forma do mês passado, e aquela Isis Valverde disse que usa azeite nos cílios para retirar o restinho de maquiagem que fica e também aproveita pra dar uma hidratada. Já ouvir falar algo deste tipo?

    Beijão

  2. Nooossssaaaaaa…..Eu adoro a Kat….assisto o programa há uns 5 anos…mesmo antes de ela ter o próprio…Ela é linda demais, e as tattoos…fala sério, são maravilhosas….Adorei saber sobre a linha de maquiagem q ela tem…vou atrás, já…Bj, Fe!!

  3. eu tb… adoro miami ink, mas o l.a ink assisti mto pouco!!!
    coomo imaginei: maquiagem carinha! 😦
    tipo, 210 reais um kit com 8 sombras? dá eu nao!
    fica pra quando eu foi milionaria!!! hehehehe

  4. Adoro ela também!! Sou fã do programa, das makes e das tatuagens!!
    Thaísa, as makes dela são meio carinhas porque não vende no Brasil, tem que trazer de fora, mas se você conhecer alguém que vai viajar, fica em mais em conta trazer de fora!

    Sobre o azeite nos cílios, vou fazer um post agora te respondendo e ao mesmo tempo tirando essa dúvida para as meninas.

Deixe um comentário

