Sorteio SUPER KIT via Twitter

promo

Meninas, chegou a hora tão esperada!

Para ganhar, você precisa me seguir no Twitter (MEU TWITTER) e ser a 120° pessoa a retwittar a frase da promoção.

FRASE:  Eu quero ganhar esse KIT MAKE-UP da @feguedes! http://bit.ly/1BGEyA #ehlindabyfeguedes. Retwitte essa mensagem e concorra.

Retwitte essa frase e concorra.  Para ganhar, você precisa me seguir no Twitter e ser a 120° pessoa a retwittar a frase da promoção.

A promoção dura exatamente 1 dia. Amanhã até as 15:00 você pode retwittar a frase.

Se a gente não alcançar 120 retwitts (snif), a útima pessoa a retwittar a frase leva este SUPER KIT pra casa. Certo?

Segunda-feira eu anuncio quem é a sortuda ou sortudo que ganhou.

 

 

Kit Linda

 Sombra Compacta Duda Molinos Rosa – Cor 11

Batom Crystal Tracta com vitamina E Rosa – Cor Bliss

Batom Crystal Tracta com vitamina E Nude – Cor Flávia

Cílios Postiços Pro Art Volume Intenso – Número 1

Embalagem com 8 esponjas Prada Collection (para base, corretivo e pó compacto)

Estojo com um Kit Maquiagem para os olhos com:

  • Espelho
  • Escovinha de sobrancelha e cílios
  • Tesourinha
  • Pinça
  • Pincel de rímel
  • Curvex

Esmalte Colorama – Cor Atrevida

Esmalte Colorama – Cor Rosa Chiclete

 

Então, muito boa sorte a todos :o) 

Beijos

4 pensamentos sobre “Sorteio SUPER KIT via Twitter

  1. Oi Fê, estou te seguindo la no twitter tbm e já retwittei a frase (pra conferir, vc pode me seguir tbm, já que minhas postagens no twitter são visualizadas apenas por seguidores, ok?!

    Parabéns pelo blog!

    Quero ganhar!!!!!!!!!! haha

    Débora – Blog Decantar
    http://de-cantar.blogspot.com
    Twitter: @dreboucas

Deixe um comentário

