Cílios de babar (como usar cílios postiços)

cilios

Amanhã, uma das minhas melhores amigas vai se casar. Eu tenho o maior orgulho de ser madrinha do casal mais querido que eu conheço! (Milla e André)

A cerimônia vai ser toda diferente. Começa as 16:00, sem hora para acabar.
Mesmo começando de tarde, os cílios postiços são mais do que bem-vindos.

Por ser uma festa que pede mais detalhes e uma beleza mais forte, por estar no altar, as madrinhas podem e devem abusar do cílios.

Claro que não precisa ser esse incrível da foto a cima. Desde o cílios simples e inteiro até os tufinhos no cantinho dos olhos, tudo fica incrivelmente lindo.

Aqui vão umas dicas de como eu aplico os cílios postiços.

Primeiro tire ele da caixinha e coloque em cima do seu cílios. Coloque a parte interna dos cílios postiços no comecinho dos seu cílios. Se sobrar um pouco do postiço pra fora da linha da pálpebra, conte quantos fiozinhos ficaram a mais. Retire o cílios postiços e com uma tesourinha, corte esses fiozinhos fora. Normalmente são uns 2 ou 3 que ficam a mais. Faça a mesma coisa com os outros cílios do par.

Depois de cortados, pegue a cola transparente ou a preta, e passe no dorso da mão. Pegue o cílios e passe a base dele em cima desta cola (do começo ao fim dos cílios postiços).

Agora espere mais ou menos uns 20 segundos (isso é bem importante, ta?) A cola tem que estar mais seca para colar diretinho e não sair depois.

Feito isso, coloque o cílios postiços rente a linha do seus cílios, segure um pouco. Pode usar aquele bastão que vem junto para ajudar a fixar e pronto. Ta super colado!

Aí, depois de colar, eu uso o curvex e a máscara de cílios. Atenção, os cílios postiços já são bem pretos e mais grossos. Quando for usar uma máscara de cílios, escolha uma mais fininha. Assim você não corre o risco de grudar tudo e ter que começar de novo.

Se tiverem mais dúvidas é só me mandar!

Amanhã, vou tentar tirar umas fotos de making off da make e colocar aqui no blog pra vocês!

8 pensamentos sobre “Cílios de babar (como usar cílios postiços)

  1. Olá Fe
    adoro cilios postiços mas nunca usei. Um dia vou experimentar.
    Mas sempre vejo posts sobre o uso, colocar, etc… mas nunca como retirar sem danificar. É só puxar ? em alguma técnica para isso ?
    aguardo rsp bjs

  2. Olá Fê! Sempre te acompanho e adoro suas dicas e vídeos. Vc pode indicar marcas de cílios com o melhor custo beneficío? Tipo dos mais baratos (mas que valem a pena).
    Bjs

  3. Olá Camila, obrigada pelo carinho, sempre ;o)
    Os cílios que eu gosto bastante e são super em conta são os da ProArt, você acha em lojas como a Ikesaki ou Drogarias que vendem maquiagens e cílio. Mas uma dica, na Ikesaki são mais baratiiinhos.
    beijos

  4. Oi!Fe!!!rs Eu aki d novo rsrs…vc poderia me indicar um q forneca um look “natural”???Preto ou marrom???E qualidade?Tenho um da She uemura e outro da Ma..o q vc acha destas marcas?bjs

  5. Olá tudo bem?
    Gostaria de saber se você coloca cílios postiços com a técnica de tufinhos? Caso positivo pode me passar seu contato ou me indicar algum profissional que o faça?
    Obrigada

Deixe um comentário

