Meus trabalhos

Essa semana eu fiquei super ausente e para justificar vou mostrar um pouco do que eu aprontei.

Algumas pessoas já me pediram fotos de making off, então aí vai um “tiquinho” do que eu mais amo fazer ;o)

 

IMG_0045

Fê Guedes

 

IMG_0064

make-up by Fê Guedes

 

IMG_0069

make-up by Fê Guedes

Depois eu posto mais…

xxxx

 

3 pensamentos sobre “Meus trabalhos

  1. Fê, gostaria de saber a onde compra as necesseries que usa para guardar suas makes?E qual a caracteristica que um bom profissional da maquiagem precisa ter?Obrigada!

Deixe um comentário

