BBB, batom bom e baratinho – cores para 2010

Esses dias eu fui na Ikesaki (isso acontece quase todas as semanas, rsrs). Achei vários batons baratinhos e com cores SUPER legais. Todos as cores de tendência para o verão 2010.

A primeira foto é com um batom da MAC. É um batom mais carinho, coloquei como referência de cor. Já as outras fotos são opções mega em conta, com boa durabilidade e cores que vão fazer você arrasar neste verão!

Batom MAC – Cor Creme D’Nude

Batom MAC – Cor Creme D’Nude (Fê Guedes)

Batom ELKE e a cor é 197 NUDE

Batom ELKE e a cor é 197 NUDE

Batom TRACTA e a cor é DAME

Batom TRACTA e a cor é DAME - Fê Guedes

gloss GLAM SHINE da L’OREAL. Cor 114 QUARTZ STRASS

gloss GLAM SHINE da L’OREAL. Cor 114 QUARTZ STRASS - Fê Guedes

2 pensamentos sobre “BBB, batom bom e baratinho – cores para 2010

  1. preciso ir na ikesaki tb.
    estou necessitada de um monte de coisa!

    fe, e o que voce sugere pra quem nao gosta mto de batom?
    eu sou assim…
    sou do gloss…
    😛

    beijos

  2. Thaísa, nenhum problema de não gostar de batom! O gloss faz a vez super, a única coisa é que sai mais rápido e pra quem não gosta de aumentar o volume dos lábios, não é muito recomendado.
    O Gloss tem uma variação de cores incríveis: Rosa, pêssego, laranja, cor nenhuma (só o brilho), nude, marrom e até vermelho.
    Os do Duda Molinos são lindos e da Contém 1g também. Eu tenho vários e adooooooro ;o)

Deixe um comentário

