Sombras e Máscara de cílios da Urban Decay

Eu tenho paixão por essa marca de maquiagem.
Quando comprei pela primeira vez, há muuuitos anos atrás, nem dei muita atenção para essas sombras. Achei as cores bonitinhas e comprei umas 4 latinhas. Depois de um tempo, resolvi usá-las e me apaixonei pelas cores.

Além de ter uma ótima fixação, elas são vivas e intensas.
A Urban Decay ganha mais pontos ainda por causa da embalagem. Como eu disse, as sombras unitárias vem em latinhas e a máscara de cílios é toda colorida.

Eu gosto muito da linha de sombras e máscara de cílios. Não tenho gloss, batom, pó compacto e nem blush da Urban, mas com o que eu tenho sou bem felizinha. Além disso o preço não é tão caro não, viu?  www.urbandecay.com

Eyeshadow Urban Decay - $16,00

Matte Eyeshadow - Urban Decay - $16,00

Deluxe Eyeshadow - Urban Decay - $18,00

Brow Box - Urban Decay - $29,00

Skull Shadow Box - Urban Decay - $36,00

Liquid Liner - Urban Decay - $18,00

Big Fatty Mascara - Urban Decay - $20,00

Todos os preços eu tirei do próprio site da Urban Decay

Um pensamento sobre “Sombras e Máscara de cílios da Urban Decay

  1. Nossa Fê Guedes! Que maquiagem linda!!! E a propósito, esta é a 1ª vez que visito este site, e estou adorando todas as suas indicações de marcas de maquiagem, sabe, eu sou extremamente viciada em maquiagem e estou adorando , aliás eu preciso entrar no site oficial de todas elas, eu só gostaria que você me indicasse o melhor lugar para que eu as comprasse.
    Obrigada, e parabéns pelo site!!!

Deixe um comentário

