Aula de make de graça!

Meninas, saiu faz um tempinho já (mas eu esqueci de postar), no site da revista Corpo a Corpo, uma matéria sobre como a internet pode ser um boa “escola” para quem quer aprender a se maquiar e de GRAÇA!

Fala sobre os vídeos tutoriais do youtube e o 3 escolhidos foram:

Automaquiagem Básica, com Lu Schievano: http://www.youtube.com/watch?v=Aq8PKZ4Ywp8&feature=related

Cílios postiços, com Marina Smith:
http://www.youtube.com/watch?v=d-GGAE-x_n0&feature=channel_page

e o meu ;o)

Delineador com sombra molhada, com Fê Guedes
http://www.youtube.com/watch?v=aeleVy9CCl0&feature=related

A matéria completa, vocês podem ver aqui: Corpo a Corpo

3 pensamentos sobre “Aula de make de graça!

  1. ola! eu tenho acompanhado vcs 3 e ainda tem algumas pessoas q dão dicas de maquiagem e tenho amado todas, tanto q as vezes comento aki, as dicas são otimas!!
    ADORO!!!
    bjokass

  2. Obrigada Marília!!

    Fico ultra feliz em saber que você gosta das dicas, vídeos, enfim do Blog!!

    Faço com o maior carinho e qualquer dúvida, sugestão e crítica é só falar.

    beijos

    Fê Guedes

Deixe um comentário

