Dica para o esmalte durar muito mais tempo

Com a moda de esmaltes ultra-coloridos e com os lançamentos semanais de umas 15 cores diferentes (queria ter mais dedos pra poder usar todos), aqui vai uma dica que eu já postei uma vez mas, como faz um tempão, não custa falar de novo.

Normalmente sou eu mesma quem pinto minhas unhas. Por isso esse truque caiu do céu. O esmalte dura horrores e não preciso retocar e nem refazer a unha em menos de 1 semana.

  • Depois que tirar ou empurrar a cutículas pegue um pouco de azeite e coloque em uma colher de sobremesa.
  • Coloque a colher perto do fogo e deixe até ficar morno (eu deixo uns 20 segundos).
  • Depois disso, pegue um cotonete, molhe no azeite morno e passe nas unhas.
  • Espere uns 10 minutos e retire o azeite. Pronto, sua unha está super hidratada e além de ficar bem mais forte o esmalte dura MUUUUITO mais.
9 pensamentos sobre “Dica para o esmalte durar muito mais tempo

  1. Boa noite Fe

    Adoro as suas dicas, estou sempre atenta a tudo que vc informa. Essa dica da unha é maravilhosa, eu já tinha visto anteriormente e desde então sempre passo o azeite. É OTIMO !!!!!!!!! …. gostaria que vc fizesse videos de makes … bj

  2. oi fê, é a primeira vez que visito suas web pages e já amei ! eu não empurro as cutículas, deixo pra qundo eu posso ir ao salão, por que eu picoto tudo heoiehoiehoieh 😀 ! então, eu passo o azeite antes, ou depois de passar o esmalte ? obg pela atenção, biejos :*

  3. Oi Gabriela, td bem?
    Fico super feliz que gostou do blog e qualquer sugestão é só falar!
    Então, passe o azeite morno antes de passar o esmalte e espere um pouco para absorver melhor, depois tire com água e sabonete e pode fazer a unha normalmente!
    Beijosss
    Fê Guedes

  4. oi fê, é a primeira vez que visito um site deste, eu adorei, obrigada pelas dicas, irei fazer bjs mil. gennapaloma. Salvador -Ba.

Deixe um comentário

