Como organizar sua necessaire de maquiagem

Na hora de viajar ou guardar suas maquiagens em casa, o importante é deixar tudo bem fácil para você visualizar suas liiiindas makes e além disso sem precisar de um monte de gavetas. (Tenho paixão por gavetas organizadas e com espaço, quase uma compulsão. Pronto, falei!)

Imagina eu que trabalho com maquiagem! Tirando o fato de que amo e compro muita make apenas por ser do sexo feminino, tenho como uma certa “obrigação profissional”, ter muuuuita maquiagem, de todos os tipos, cores e estilos. Por este motivo, sei bem a importância de guardar e levar minhas makes economizando espaço e mantendo-as seguras (rsrsrs, seguras é ótimo, tipo jóias mesmo).

Nessa hora, a necessaire certa pode ajudar muito. E um estojo bacana para pincéis também ;o)

A necessaire ideal para mim é aquela que você enrola, sabe? Quando ela está aberta, você pode pendurar e normalmente os espacinhos para guardar as makes são todos com ziper, o que deixa elas bem seguras, sem risco de abrir e fazer a maior bagunça na sua mala. O que eu gosto dessas necessaires é que elas são várias dentro de uma só, ajudando naquela história de espaço que eu falei.

Necessaire - Fê Guedes

Esta cinza eu comprei na GAP e guardo o pós e cílios postiços.

Necessaire - Fê Guedes

Os cílios ficam neste último compartimento.

Necessaire - Fê Guedes

Esta eu comprei na Ikesaki e se eu não me engano eu paguei R$40,00. A marca é Sportare.

Necessaire - Fê Guedes

Nesta eu guardo os corretivos, bases e blush.

Necessaire - Fê Guedes

Esta é que eu mais gosto (toda de oncinha) é da Sportare também. Comprei na Ikesaki e acho que paguei R$45,00.

Necessaire - Fê Guedes

Aqui ficam as sombras, lápis e máscara de cílios.

Estojo para pincéis - Fê Guedes

O estojo comprei na Ikesaki também e é do Marco Boni.

Estojo de pincéis - Fê Guedes

Ter um estojo com todos os pincéis organizados vai facilitar muito a vida. É fácil de achar e não suja todas as suas maquiagens ;o)

10 pensamentos sobre “Como organizar sua necessaire de maquiagem

  1. Fê….socoooorro…. queria uma suuuuuper ajuda….
    Q maquiagem levar pra praia? Eh mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa…..se bobeasse tinha q levar uma mala só pra maquiagem….
    A gente nunca sabe o q levar, o q usar….socoooooooooorro….
    Obrigadaa

  2. Fê eu preciso que você me diga tudo que deve ter numa necessarie de uma mulher. Não quero o básico não quero tudo mesmo!

    ok??

    bjss sua fã

    ii coloca a resposta nesse site mesmo ok?!

  3. Oi, Fê, tudo bem?

    Fiquei apaixonada com a sua necessáire de onça e com os pincéis. Adoro maquiagem e estou procurando uma necessáire boa igual essa sua de onça e outra de pincéis. Porém estou com medo de comprar e os pincéis serem ruins.

    Me indica algum?

    Como moro em BH, adoraria se fosse algo disponível na internet para comprar.

    Mande para o meu email, por gentileza.

    Obrigada pela ajuda e beijinhos!

    Marilia Escobar

  4. Oiii Fê ! Desculpa estar perguntando de novo mais é q eu tenho varios MSNs daí eu num lembro qual foi q vc me mandou aqela resposta de tudo q deve ter numa necessarie de maquiagem ! então por favor vc pode me dizer de novo tudo q tem q ter numa necessaie de maquiage para esse novo e-mail q eu olokei ai ??

    bjss obrigada !

  5. Menina, os teus posts são super legais, o melhor de tudo é a praticidade!

    Seguinte…. eu estou com a mesma dificuldade que a Marília. Onde comprar uma necessarie prática e bacana na internet?? Vc indica algum site?

    Aguardo resposta no e-mail. Desde já, muuuuuito obrigada!!

    Bjs

  6. Oi Fê , adooreei tudo , e estou também a
    procura de uma necessaire, pra dá uma
    organizada nas maquiagens , me indicaria
    onde encontrar ?

    Aguardo , beijo!

  7. olá! adorei as necessaires! você poderia me falar as dimensões das da sportare? pleaaase! adorei porque parece que cabe muitas coisas!

    fico no aguardo!

    =**

Deixe um comentário

