Promoção na Sephora (queria tanto)

Eu juro que as vezes eu penso seriamente em cancelar minha assinatura com a Sephora.

Passo muito nervoso. Olha isso que chega no meu e-mail:

Color Play Palette – Sephora

 

Esta palette de maquiagem da Sephora tem 36 cores diferentes de sombras, 12 cores de batom, 3 cores diferentes de blush e um pó bronzeador! No site o preço era de $120,00 e está agora por $24,00. Mas como todas sabemos, a Sephora não entrega no Brasil ;o(  A campanha SEPHORA PELO AMOR DE DEUS VENHA PARA O BRASIL, continua! Color Play Palette

Glamour Revolution
Esse complicou muito a minha vida! Eu fiquei apaixonada por isso.
É como se fosse um livro, meio de patchwork, e dentro das ilustrações vem a maquiagem.
Tem uma xícara de café e dentro vem uma sombra cor de café com leite.
Eu não sou de pedir, mas se alguém quiser me dar de presente (aniversário chegando mês que vem), aceito de coração ;o) rsrsrs – Glamour Revolution
No site está de $100,00 por $39,50. (aiiii Jesus)

Mas se alguma de vocês está indo para a gringa ou tem alguém que está vindo de lá passar as férias por aqui, vale muito a pena.

5 pensamentos sobre “Promoção na Sephora (queria tanto)

  1. Ai Fe, isso me deixou deprimida =( …

    Fiz um estoque de blush e pó compacto da marca da Sephora, e está acabandoooo, e eles são maravilhosos!!!

    Vou mandar um email pra eles implorando!!!

    Infelizmente se vierem para o Brasil, vai ser aquela coisa de impostos e preços abusivos =( …
    Eu querooo!!!

    beijo!

  2. Olá Fe! Também quero!!!!!!!!

    Eu gostaria de saber se você conhece a linha de maquiagem Koloss? é boa? há um produto, o Primer, que parece ser muito bom, para ser usado antes da base, dizem que deixa a pele de porcelana,perfeita…vc conhece?
    Ou sabe de algum outro parecido, bom, que realmente dá uma diferença?
    Obrigada
    Beijos
    Vanessa

  3. Aííí Raquel, nem me fala.

    Tem uma amiga minha indo para NY e vou fazer uma mini encomenda porque certeza que quando eles vierem e se vierem o preço vai ser lá em cima ;o(

    beijos
    Fê Guedes

  4. Oi Vanessa, tudo bem?

    Então eu nunca usei nada da Koloss, mas já ouvi bastante a respeito.

    Eu fico meio assim de te falar, exatamente pelo fato de nunca ter usado, mas como você pediu uma dica de Primer nacional e que seja bem legal, eu conheço e já usei o da Contém 1g e gostei bastante.

    Se eles não mudaram o preço, era R$91,00 e dura bem. A pele fica uma delícia, parece veludo.

    Qualquer coisa me avise, e se comprar da Koloss, me fala depois se gostou?

    beijos

    Fê Guedes

  5. Olá Fê, também recebo as “news” da Sephora, tentei comprar direto – nada feito. Mandei e-mail perguntando se podiam entregar para uma amiga nos states – não. Eles não aceitam cartão internacional, somente os emitidos lá. Realmente uma pena.
    Mas consegui ótimos preços e promoções na Nordstrom, tipo compre $30 e ganhe brindes no valor de $200. Aceitaram meu cartão mas tive que enviar para a minha amiga lá e ela remeteu para mim.
    Penso como a Raquel, se vierem os preços serão iguais aos da Mac.

Deixe um comentário

