Lady Gaga e a Rainha Elizabeth II

AHAHAHAHAHAHA
Eu nem sei se estou atrasada no quesito fofoca, mas essa não poderia passar em branco!

Teve um bafafá e várias celebridades do mundo pop foram conhecer a Rainha Elizabeth II e olha como a querida da Lady Gaga foi!!

Montada na make “vamos impressionar a rainha?”

Olha, se você for passar o natal com a sogra ou tem festa de final de ano da empresa, com todo mundo master importante, não faça como a Lady, ok? Só ela pode ou nem ela pode. Sei lá…

2 pensamentos sobre “Lady Gaga e a Rainha Elizabeth II

  1. Fe,
    tenho duas coisas para falar a respeito do seu post…rs

    1- Ainda nao consegui definir o q penso/acho da Lady Gaga. As vezes acho q ela é literalmente gagá e outras acho ela, ou melhor, o personagem bacana.

    2- Tenho certeza absoluta q a rainha pensou: “Nao é possível que vivei até hj para ver uma coisa dessas”. Pq vamos combinar q uma rainha, ainda mais nessa idade, nao entende mto o q seria aquilo q esta na frente dela! hahaha

    bjao

  2. AHAHHAHAHA
    Eu tenho a mesma opnião que você, ainda mais depois de ler uma entrevista dela que na vida real ela é toda certinha… Quer dizer ela é no mínimo um bichinho curioso de se observar
    beijossss

Deixe um comentário

