Sombra Azul para noite – Blog Consultora Sack’s

Meninas, fiz um tutorial de sombra azul para o blog da Consultora Sack’s que fica super bonito para festas.

Fê Guedes

5 pensamentos sobre “Sombra Azul para noite – Blog Consultora Sack’s

  1. Linda maquiagem arrasou como sempre!!
    Fê estou com uma dúvida enormeee me socorre por favor. Eu adoro maquiar, mas tenho poucos pinceis, estou querendo investir em algum kit ja vi muitos elogios sobre os pinceis da Sigma o que vc acha? tem algum q vc indica? Qual é uma quantidade boa de pinceis que devo ter? se é q existe quantidade suficiente para nós rs
    aguardo ansiosa bjokass

  2. Oi Marília, obrigadaaaa!! Além do azul ser uma cor super legal para o verão, é super fácil de fazer ;o)

    Então, sobre sua dúvida, eu já ouvi falar super bem dos pincéis da Sigma e que tem uma variedade legal de pincéis.

    Pode comprar sim, além deles tem o conjunto de pincéis da Contém 1g e os da Prada que eu são baratos e super legais.

    Eu aconselho um kit básico de pincel, para começar:

    1 para base
    1 para corretivo
    1 para pó (grandão)
    1 para pó (médio e mais durinho)
    1 para blush
    2 (no mínimo) para sombra (cerdas tamanho médio)
    2 (no mínimo) para sombra (cerdas mais curtas)
    1 pincel chanfrado
    1 pincel para esfumar

    Com esse Kit, você está super pronta para montar uma make profissional.

    Qualquer dúvida me fale, tá?

    beijos

    Fê Guedes

  3. Fe gostaria de uma dica … vi uma materia que está em alta os batons cor de boca dando destaque para os rosinhas da mac que são maravilhosos.. mas pra quem está com a grana curta qual a dica pra comprar um bem semelhante e mais baratinho???

    obrigada adorooooooooooo esse blog vc é nota mil fiquei sua fÃ………. BJUXXXXX

    TATI

  4. oi Fê, visito sempre seu site, e amoooo…..
    veja a burrada q fiz,

    fui fazer uma maquiagem na minha mãe, era noite, ela estava de blusa verde marinho, o cabelo dela é curtinho e preto a pele dela é morena clara. taquei uma sombra verde musgo com verde claro…..putz, ela disse q tava parecendo o hulk. me dei mal.
    em mim a sombra ficaria bonita sou clarinha…. mas nao ficou legal no rosto dela.
    e aí? como combinar e o que combinar?

    gostaria de algumas dicas de como combinar a maquiagem com a roupa q está usando.
    brigadinha, beijos

Deixe um comentário

