Givenchy.

Oi meninas, hoje eu estou num evento liiiiindo e chiquééérrimo da Givenchy. Estou recebendo um monte de blogueiras fofas que, assim como eu, também falam de maquiagem e beleza. Encontro de Luluzinhas. Adoooooro!

Vou passar o dia aqui enlouquecendo com esse tanto de maquiagem, trocando figurinhas e testando tudo rsrsrsrs.

Pra quem me acompanha no twitter, vou falar tudo o que está acontecendo por lá. Se você não me segue ainda, meu endereço é www.twitter.com/feguedes.

2 pensamentos sobre “Givenchy.

  1. Fê, te descobro you tube. Estou tentando aprender a me maquiar… Também fiquei vidrada no seu esmalte. Qual é please? bjo

Deixe um comentário

