Concurso Conexão Beauty Art – Prêmio Avon

Meninas, muitas e muitas coisas bacanas para encerrar este ano e uma muito em especial: Eu sou finalista do Concurso Conexão Beauty Art (Prêmio Avon de maquiagem)

Eu vou muito precisar da ajudinha de vocês. A etapa final é votação aberta, então eu vou bombar por aqui e pelo twitter e tenho certeza que junto com vocês eu levo essa!

Para ser bem sincera eu já estou super feliz em estar entre os finalista, já que tantos trabalhos bacanas foram inscritos. Mas claro que seria incrível ganhar. Por isso estou pedindo a ajuda de vocês.

É super fácil, é só entrar no link: www.portaldamaquiagem.com.br , entrar na categoria EDITORIAL e votar na Fê Guedes(euuu)

Para vocês darem uma olhadinha no meu trabalho que está concorrendo: http://bit.ly/4sGT4c

Conto com a ajuda de vocês e muuuuito obrigada

4 pensamentos sobre “Concurso Conexão Beauty Art – Prêmio Avon

  1. Querida Fê!

    Pode contar comigo. Parabéns já por ser uma finalista e fico aqui torcendo para que seja a escolhida!

    Aproveito e desejo a você, sua família e todas as particpantes, visitantes e etc… aqui do blog Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo. Que venha 2010!!!

    Beijos

  2. Oi Dri.

    Obrigada pelo seu carinho. Tô super feliz mesmo. É muito legal o reconhecimento do nosso trabalho, seja ele qual for, né?

    Eu também, desejo a você e a sua família um natal lindo e um reveillon maravilhoso e que 2010 venha cheio de saúde!

    Um grande beijo

    Fê Guedes

  3. ola!! Fe parabéns por ja ter chegado ate aqui, eu votando tb. Boa sorte!
    Que 2010 vc continue a ter mto sucesso saude e sabedoria
    bjokass

Deixe um comentário

