Esmalte Verde e Fosco

Como unhas super coloridas e foscas são a nova tendência, resolvi testar a versão brasileira e contar para vocês como ficou.

Já disse por aqui, algumas vezes, que sou eu mesma quem faço minhas unhas. Pra mim é até meio terapêutico, mas é claro que não fica tão incrível como se eu tivesse feito na manicure. Mas dá pro gasto!

O esmalte que eu testei foi o Verde Jade, da Big Universo e por cima, passei a base Matt Plus, da mesma marca, que deixa as unhas foscas.

Apesar de o esmalte ser um pouco grosso, achei a cor linda, além de ser bem resistente. (Estou numa fase meio dona de casa, até colocar tudo em ordem).

Sobre a base fosca, parabenizo a Big por pensar antes das outras marcas e lançar no Brasil algo que é super tendência lá fora e o que é melhor, por um preço tão incrível: R$2,30.

Segue a foto (não repara muito, que foi eu mesma que fiz, ta????rsrsrs)

Esmalte Big Universo - Fê Guedes

2 mãos do esmalte verde Jade e 1 mão da base Matt Plus

2 pensamentos sobre “Esmalte Verde e Fosco

Deixe um comentário

