Dicas de maquiagem para o Dia – Dior e Consultora Sack’s

Tem vídeo novo no blog da Consultora Sack’s.

Depois da série de vídeos explicando truques legais de maquiagem para pele negra (que foi um sucesso total), agora entrou no ar o primeiro da série de dicas de maquiagem para pele branca.

Os looks foram feitos com os produtos Dior, dispensando apresentações ;o)

Fiquem ligadas que os próximos vídeos vêm por aí.

Beijos

5 pensamentos sobre “Dicas de maquiagem para o Dia – Dior e Consultora Sack’s

  1. Oiiii td bem??

    Minha primeira vez aqui. Tô lá no site da Sacks querendo comprar o Studio fix da MAC, mas são tantas cores.
    Eu tô muito confusa pra escolher qual seria a cor ideal pra mim.
    Se vc puder me ajudar, vou descrever minha pele pra vc.

    Acabei de assistir o vídeo de peles claras. A minha pele é mais clara que a da modelo que vc está maquiando no vídeo. Eu sou muito branca mesmoooooo!! Nos testes que eu já li aqui na internet minha pele é fria.
    Agora minha pele num é do tipo amarelada não é mais rosada.
    De outras marcas normalmente, os tons que chegam mais perto da minha cor são os IVORY, ROSE BEIGE …

    Qual seria a cor ideal do studio Fix pra mim. Já me indicaram o NC15 mas ainda estouna dúvida.

    Se vc pudesse me ajudar a escolher não só base como um corretivo ideal.
    Me interessei pelo Studio Sculpt Concealer da Mac.
    E pra finalizar gostaria de saber se devo usar Primer. OBS: Pele muito oleosa!!!!

    Fico aguardando sua resposta
    beijoxx

  2. Olá Carla, muito obrigada.
    Sou eu mesma que corto. Tenho uma tesoura profissional (que ajuda bastante) e corto ela meio desfiada…
    Que bom que gostou.
    beijos
    Fê Guedes

Deixe um comentário

