Para trancar a 7 chaves – Brilho Gloss Poétique da Givenchy

Eu já contei para vocês como foi incrível o primeiro encontrinho feito pelo blog da Consultora Sack’s, a Givenchy e algumas incríveis e queridas blogueiras.

A gente conversou sobre um monte de coisas, além de ficar sabendo de alguns truques e lançamentos da Givenchy.

Por um, em particular, fiquei encantada: O Gloss Poétique.

Gloss Poétique - Givenchy

Eu vou tentar explicar como ele funciona.  Começando pela embalagem que é lindíssima, preta e marcante como toda a nova linha de maquiagem da Givenchy.

A textura do Gloss Poétique é incrível, super suave e bem translúcido (por mais que não pareça). O gloss é todo esse quadrado e em baixo fica o logo da Givenchy. A fixação é ótima e tem um cheirinho super discreto (daqueles que a gente quer passar e repassar o dia todo).

Além de ser gloss labial, ele pode ser usado também nas maças do rosto. Deixando a pele com um ar fresco e iluminado.

Na verdade eu testei, mas não comprei (aiiiinda). Também, quando comprar, vai ficar trancado a 7 chaves (quero só pra mim)!

2 pensamentos sobre “Para trancar a 7 chaves – Brilho Gloss Poétique da Givenchy

  1. Olá Carlinha,

    Que ótimo que você entendeu o que eu estou falando, tracado a 7 chaves e só você pode saber onde ela está…rsrsrs

    Adorei a dica do link, vou colocar aqui no blog, obrigadaaa

    beijossss

    Fê Guedes

Deixe um comentário

