Look Lilás – Faça você mesma

No final do ano passado eu fiz um tutorial para a Consultora Sack’s que ficou bem legal.

Na ocasião, o look era natalino, mas a sombra de cor lilás, azul e todos os seus derivados estão super em alta.

Então aproveitando a onda, vale bem a pena se jogar na cores para festonas ou festinhas!!

Fê Guedes

Para aprender o passo a passo: http://www.flickr.com/photos/consultorasacks

Uma dica, no Flickr da Consultora sack’s tem todos os Tutoriais que eu fiz. Bem legal dar uma “passadela” por lá ;o)

beijos

4 pensamentos sobre “Look Lilás – Faça você mesma

  1. Eu adoro seu Blog. Foi por sua causa que descobri os Corretivos coloridos. E fiquei apaixonada pela sua palete de Corretivo da Lancome. Pena que nao fabricam mais. preciso da sua ajuda urgente. Eu sei que esse post tem um tempinho mas tenho uma dúvida. Eu sou morena da cor da Juliana Paes. Com relação as sombras que eu tenho, só variam mesmo os tons de dourado, marrom, bege e muito raramente sombra preta. Eu sou discreta, gosto de estar maquiada sem pesar no visual, tipo “Nasci Linda”. Eu amei o look lilás que você fez. Mas queria pedir opções de sombras (lilás e verde) que nao ficassem apagadas no meu tom de pele. Eu já tentei usar o primer da artdeco para sombras e as vezes nao ajuda muito. Desde já agradeço o carinho e a atenção com que você responde os comentários. E lógico pela paciência flor. Um abraço

  2. Olá Ana Paula.
    As cores de sombra que ficam lidas em pele morena são as verdes, lilás, azul, marrom, dourado, prateado, vinho, perolado e preto.
    Na verdade não existe muita restrição em quanto a cor de pele e cor de sombra, na verdade fica muito a critério da cada uma. Se gosta ou não de usar cores.
    Sobre sua dúvida, a cor de uma sombra deve muito a qualidade dela.
    Tem aquela história de a gente gostar de pagar baratinho, mas as vezes compensa investir um pouco mais.
    As sombras com mais qualidade tem mais pigmentação, por isso ficam mais vivas e fixam por mais tempo.
    Eu já testei as sombras da Contém 1g e elas tem cores bem fortes.
    As da Avon, vai depender muito do primer que você ultiliza antes.
    As importadas, MAC, DIOR, BOURJOIS, são execelentes
    Se eu tivesse que apostar em sombras nacionais e bem coloridas eu falaria as da Contém 1g. Experimenta o Creme Fix deles, tbm é ótimo para segurar mais tempo a cor.
    Espero ter ajudado
    beijos
    Fê Guedes

Deixe um comentário

