Gold Gold Gold

Verão, sol, calor e muito brilho.

Uma tendência que veio juntamente com as cores para este verão, foi o dourado.

Aposte nos acessórios, sombras que podem ser desde o cobre até ou douradão e para a pele, como estamos no verão, ( NÃO TEM COMO ser matte nesse calor do Saara) se jogue nos iluminadores.

O dourado fica lindíssimo tanto para pele negra e morena, como nas branquinhas. Além disso, é uma cor que fica linda com azul, preto, marrom, lilás, roxo e verde.
Pode apostar no brilho, tá com tudo neste verão de meu Deus ;o)

2 pensamentos sobre “Gold Gold Gold

  1. Olá. Sou portuguesa e gosto muito deste site. Aliás, adoro-o. 🙂
    Estou numa fase da minha vida em que preciso de fazer uma mudança, e isso inclui mudar visual. Tenho algumas dúvidas (e medos) de fazer um corte de cabelo radical porque posso-me arrepender. Achas que podias fazer um post em que indicasses o tipo de cabelo que fica melhor em cada formato do rosto?

    Fico à espera. 🙂
    Beijo.

Deixe um comentário

