Rihanna na revista W

A Rihanna é meio bafo, né? Ela apanha, separa, depois volta, depois separa de novo!

Mas enfim, cada um faz o que bem entende, o que importa por aqui é que eu acho a beleza dela super diferente e gosto do estilo cabelo curto e moça rebelde, mesmo sendo toda sexy!

Ela está na capa da revista W e por falar em sexy…

Se quiser ver mais fotos, acesse o link da Revista W: http://www.wmagazine.com/celebrities/

Ahhhh, essa é a última semana para votar… Façam uma maquiadora FELIZ ;O)

3 pensamentos sobre “Rihanna na revista W

  1. Fê, gosto muito do seu blog, e tenho aprendido bastante com cada dica.
    Estou querendo comprar um produto pré-maquiagem, mas não sei qual produto mais indicado para um make perfeito? o Prime ou o matificante?…dei uma boa fuçada no seu blog todo e nos sites das marcas…mas não me decidi…eu tenho a pele bem oleosa e meu trabalho exige tudo impecável…eu poderia usar os dois produtos? o matificante para oleosidade e o prime para uma textura aveludada?

    Só você para me ajudar!!!
    huahuaua
    bjao

Deixe um comentário

