LINDAS NA VIDA REAL – Julia Petit

Meninas ontem eu fui a Bienal e junto comigo, uma máquina fotográfica a tira colo.
Tirei algumas fotinhos de mulheres (como a gente) com a maquiagem bafo ou com um cabelo incrível. Idéias de looks legais para o nosso dia a dia.
Claro que a minha escolhida  para estrear a série de posts, vamos dizer assim, não é nada comum. Um escândalo de beleza e simpatia, Julia Petit, além de ser uma “coisa” de querida (vontade de ser melhor amiga), estava com uma make linda e o cabelo daquele jeito, preso e podrinho…

Julia Petit para o É Linda by Fê Guedes

A pele incrivelmente perfeita, um olho com um pouco de brilho, muita máscara de cílios e uma boca vermelha rosada. Tava tudo lindo e olha que a foto foi tirada umas 21h30min da noite!

Quem quiser aprender com a Julia como fazer essa make, corre no Petiscos: http://juliapetit.com.br/home/manual-spfw-dia-3/

beijossssssssssss, principalmente pra Julia que fez a foto toda feliz, mesmo trabalhando até altas da noite ;o)

6 pensamentos sobre “LINDAS NA VIDA REAL – Julia Petit

  1. Nossa, eu sou muito fã da Julia. Não perco 1 tutorial dela. Adoro…

    Um luxo ve-la aqui.

    Fe, quero te entrevistar pro meu blog. Há um tempinho entrei em contato contigo, mas vc sumiu. Ainda topa me dar entrevista???

    Bjos!

  2. Oi Cássia, tudo bem?

    MIIIIILLLLL desculpas, eu comecei a responder suas perguntas, mas aí mudei de casa e a vida agora está entrando nos eixos!!
    Você pode me mandar novamente? manda para feguedesmakeup@gmail.com, porfavor.
    Respondo com o maior prazer ;o)
    Desculpas mesmo…
    beijosss
    Fê Guedes

Deixe um comentário

