Look passo a passo – Glitter

Aiii que feliz, estréia de um dos selos. LOOK PASSO A PASSO.

O look que eu fiz foi inspirado na maquiagem do Ricardo dos Anjos para o desfile da Têca, que aconteceu na semana de moda do Rio.

Não sei se vocês acompanharam, mas algumas marcas apostaram no brilho, mas no brilho MESMO!

Então quis adaptar a make de glitters para o nosso dia-a-dia. Claro, se você gostar de se jogar no brilho.

O passo a passo está no Blog da Consultora Sack’s.

Fê Guedes

2 pensamentos sobre “Look passo a passo – Glitter

  1. Aproveitando a make com glitter essa da J.Lo tem glitter?
    to louca pra conseguir fazer, será q vc nao faria pra gente um tutorial nao? ou me dá uma dica pr aeu tentar reproduzi-la rs
    obrigada bjokass
    obs esquei o link

  2. Oi Marília, eu vi a make da JLo.
    Então, pelo brilho que aparece na foto, é o pigment da MAC sim, só que não está molhado e a cor é mais puxando para o vanilla ou dourado.
    Eu faço um tutorial ensinando sim, vou tentar fazer amanhã mesmo.
    Sobre o gloss, é o labial sim, qualquer um, desde que seja mais grudentinho.
    Sobre as sombras da Contém 1g, eu nunca testei a com brilho. Pode ser que funcione e só que não fique tão UUUUOOOOUUU, sabe? Não porque é pior, mas é que a Pigment da MAC é puro brilho mesmo, quase que um glitter.
    Vou tentar fazer a sombra JLo com o meu mais prata e ver se da certo, acho que rola sim.
    beijokassss
    Fê Guedes

Deixe um comentário

