A linha de Brilho Labial AVON

Continuando os posts: O que vem na malinha da Fê de maquiagens AVON??? rsrsrs

Eu confesso que nunca tinha visto a linha deles de brilho labial e vou contar que gostei muito.

Paleta de brilho labial AVON - Eight in one! (cor NATURAL)

Olha essa paleta, que incrível!? Eu ainda não fiz as fotos testando cada 1, mas usando em mim, eu achei que os clarinhos só se diferenciam uns dos outros pela quantidade de brilho na composição. Mesmo assim não é aquele brilho que quando sai o gloss, deixa uns brilhos nos lábios (não gosto disso).
Esses brilhos são suuuuuper discretos, feitos pra refletir a luz e dar a sensação de lábios maiores.
Adorei a textura, é quase que um hidratante labial.

Paleta de brilhos labiais Avon - Eight in one! (cor Floral Pink)

Essa eu gostei muuuuuito. Usei o vermelho e o que adorei foi o fato dele não ser ultra brilhante e ter bastante pigmento. O que quer dizer que a cor fica na boca suavemente, sem sair junto com o Gloss. Achei genial. Eu tenho um vermelho da Victoria Secret que sai tudo conforme a gente vai falando, etc…

Glazewear Shine - Lip Gloss AVON

As cores são, da esquerda para direita:

Mais clarinho – Gloss Labial Super Brilho NUDE
O do meio – Gloss Labial Super Brilho PINK SUAVE
E o rosa mais forte – Gloss Labial Super Brilho PINK PAIXÃO

Essa linha de brilho labial é um pouco mais molhada do que a da paleta.
O que eu achei bem interessante é que, quando você tira o pincel pra fora do tubinho, ele tem tipo uma borrachinha interna que remove o excesso de gloss e o pincel não vem lotado. Isso economiza o produto e a aplicação é melhor.
Eu usei o PINK PAIXÃO e é um rosa puxado mais para o lilás.

PROMESSA É DÍVIDA – Vou fazer tutorial com todos eles!!

4 pensamentos sobre “A linha de Brilho Labial AVON

  1. A paleta é linda mesma, mas e aquela paleta de sombras na cor “Natureza”, ? As cores parecem sóbrias e lindas pra qualquer ocasião, mas pelo computador parecem um pouco apagadas…será que na pele ficam mais escuras?

Deixe um comentário

