Mala de maquiagem AVON

Eu não ganhei o prêmio Conexão Beauty Art (dessa vez, que fique claro) mas mesmo assim a Avon fez um mimo e deu uma mala incrível para todos os maquiadores que estavam na final.

maleta de maquiagem AVON - by Fê Guedes

Eu além de usar no meu trabalho, resolvi postar aqui para vocês tudinho que vem dentro dela. Acho que são opções de maquiagem bem legais, de ótima qualidade e com um preço que a gente ADOOOORA.

Maleta de maquiagem AVON - by Fê Guedes

Eu resolvi fazer por partes, já que vem muita maquiagem.

Maleta de maquiagem AVON - by Fê Guedes

maleta de maquiagem AVON - by Fê Guedes

maleta de maquiagem AVON - by Fê Guedes

Para todos que estão perguntando sobre a maleta de maquiagem da Avon, ELA NÃO ESTÁ A VENDA NO MERCADO.

Por favor entrar em contato com a AVON ou com o programa ESQUADRÃO DA MODA
( http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/ ) , pois eu não tenho nenhum tipo de ligação com eles.

52 pensamentos sobre “Mala de maquiagem AVON

  1. Camilla, muuuito obrigada ;o)
    Mas ter participado, ter chego até a final sendo maquiadora profissional somente a dois anos, tudo isso já me deixou ULTRA FELIZ… Além de todo carinho de vocês, que são incrivelmente queridas!!!
    Eu vou fazer várias makes e ensinar tudinho. Acho que tenho material aí pra fazer tutorial até o final do ano.. rsrsrs
    beijosssss
    Fê Guedes

  2. Demais. Linda mesmo Fe. Mas eu tenho uma crítica (construtiva) p AVON. A gente olha essa maletinha, vê suas dicas ou até lê um catálogo e obviamente tem vontade de comprar os produtos. Entrei no site solicitei uma vendedora/consultora mais de uma vez e nunca entraram em contato comigo seja por email ou telefone. É meio frustrante :c/ Mas de novo, parabéns pela conquista.

  3. fiquei com invejinha do seu preminho rs, parabens por ter chegado na final, uma vez que isso -óbvio- nao é pra qualquer um.
    bjokasss

  4. Eu torci muito por você…Maaasss, você pode participar novamente e quantas vezes quiser!!! Então com certeza ainda vai ganhar!!!
    Adoro esse blog, muito obrigada…

  5. Pessoal, eu fiz um post hoje sobre a malete de maquiagem da AVON.
    Como eu escrevi no post, eu GANHEI a maleta por ter sido finalista do Prêmio Avon de Maquiagem.
    Pelo o que eu sei, essa maleta NÃO ESTÁ A VENDA.
    Qualquer dúvida, favor entrar em contato com alguma revendedora que vocês conheçam.
    Obrigada
    beijos
    Fê Guedes

  6. é tudo que uma mulher precisa!!!
    ameiiiiiiiii…. faço maquiagens nas horas vagas após o meu trabalho é só um bico para aumentar a minha renda,pena que nem sempre posso comprar, tenho alguma coisa da linha avon é perfeita e nitida a maquiagem feita com produtos da avon.
    deixa até muito mais bonita…
    parabéns avon pela coleção.

  7. Nossa quando olhei ela no esquadrão da moda fique louca, ela é muito fofaque pena que não fizeram pra vender, seria muito bom se tivesse no mercado , mas existem outras marcas que vendem . bjos

  8. NOSSA TO DOIDINHA POR UMA MALETA DESSAS AXO Q PARA GANHAR SO PARTICIPANDO DO ESQUADRÃO DA MODA PQ TODAS AS MULHERES Q PARTICIPAM GANHAM ELA E MARAVILHOSA SORTE D VCS Q GANHARÃO BJU

  9. nossa pessoal,como é linda essa maleta!!!estou impressionada!!!eu queria como eu quero te-la eu sei que todos querem por que não tem jeito de ver e não querer,mas é porque eu nunca tive uma”MAQUIAGEM”só tive essas vagabundinhas que dá um vento e ja sai a maquiagem rsrsr só a avon mesmo para fazer com que a mulher brasileira fique ainda mais linda do que ja é !!!bbjjuus pessoal e que cada um consiga ter uma maleta dessas!!!

  10. Meninas, como eu disse aqui no blog, eu GANHEI a maleta de maquiagem da AVON e NÃO TEM A VENDA NO MERCADO.

    Mas uma boa notícia é que nesta quarta eles vão dar a primeira maleta da Avon para uma pessoa que segue o @esquadrao_sbt ! Então fiquem ligadas no SBT e no Twitter!!!

    Bacana, né? Já que essa maleta NÃO está a venda, acho que é a maneira mais fácil de vocês conseguirem!!

    Então corram para o Twitter e comecem a seguir o @esquadrao_sbt.

    beijos

    Fê Guedes

  11. Socorrooooooooooooooooooooooooooooo , eu quero uma maleta dessa !
    Linda , completa … estou louca para testar os produtos .
    Ponham a venda pelo amor de Deus , enquanto isso eu uma pobre mortal fico sonhando e me imaginando com elaaaaaa !

  12. Olá, tudo bem?

    Como está escrito no blog eu ganhei a maleta pois sou maquiadora profissional e fui finalista do Prêmio Avon de Maquiagem.

    Que eu saiba esta maleta não está a venda, mas entre em contato com uma revendedora AVON ou no site do programa Esquadrão da Moda, pois eu não tenho NENHUM TIPO DE LIGAÇÃO COM A AVON.

    beijos

  13. nossa esta meleta é muito linda sou louca por uma parabens avon é maravilhoso como tudo ,da avon bjs

  14. AAAAAAAAI MEU DEUS! TO DELIRANDO POR CAUSA DESSA MALETA!!
    Bem que podia estar a venda, ia faturar muito com ela. Se só nós ja estamos louca por ela, imagina qdo sair no catalago!

    EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!
    vo chorarr!

  15. Olaa amei essa maleta, ela é o sonho de qualquer mulher!!!
    E adoroo vc Fê, parabéns por vc ser quem vc é…
    Mesmo não tendo ganhado estava na torcida…
    Bem que essa maleta poderia estar a vendaa …
    Beijos

  16. 🙂 Bem eu amei a nova maleta de maquiagem da avon ela tem tudo que uma mulher prescisa, vem tudo e é bom por não há muitas mulheres vaidosas nesse mundo e uma mulher sempre tem que estar muito fashion e muito bem com o seu auto estima

    Obrigada :p

  17. Até que enfim a avon inovou algo surpriendente p/ as mulheres, uma idéia genial, uma maleta com todos os acessórios p/ a mulher brasileira cobrir o que elas mais detestam, as rugas, sinais de envelhecimento, espinhas.
    A avon merece todos os agradecimentos!

  18. oie fê amei sua maleta, será que além das fotos vc poderia dizer detalhadamente
    o que tem dentro dela?
    só pra matar um pouquinho a curisidade.
    eu vi está maleta no esquadrão da moda e ameiiii.
    pena que não vende.
    ai então pensei vc diz o que tem nela, o que vai se usar no inverno e eu compr
    separado.
    apropósito eu amo maquiagem adoro maquiar as pessoas, onde posso
    fazer um curso queeu poça me proficionalisar aqui na cidade de tubarão em sc?

    beijos agradeço se me responder

  19. Fê, adoro seus videos, acho q vc teve uma brilhante ideia em postar videos explicando como fazer uma maquiagem simples e bonita, + enfim gostaria de comprar uma maleta de makeup espaçosa, pois vou começar a fazer o curso de makeup profissional no Senac, e ñ est achando nda bonito e c/ um bom espaço, gostaria q vc me indicasse um modelo ou alguma referencia.
    Gostaria de um modelo semelhante ao da Maleta da Avon, pelo q vejo nas fotos e no esquadrão da moda ela parece ter um bom espaço interno.

    Ficaria mto Grata se vc respondesse a minha pergunta !!

    Grande Beijoo

  20. Fê adoro seus videos todas make’s ficam perfeitas….e são mtt bem explicadas … mtt linda sua maleta!! Ah acho q ja vi todos os seus vidos nota 10 pra todos rsrsrs
    bjks … té +++

Deixe um comentário

