Paleta de Gloss da AVON. Onde encontrar???

Meninas, recebi vários comentários perguntando sobre onde encontrar a PALETA DE BRILHO AVON.

Eu fui na loja virtual deles e não encontrei para vender, mas fuçando em alguns blogs, eu vi que algumas meninas compraram diretamente com as revendedoras da AVON.

Por isso, acho que fica mais fácil perguntar para alguma revendedora sobre a Paleta.

Eu também tentei entrar em contato com eles, para saber se há algum link para visualização do produto ou venda online. Quando eles me responderem eu posto aqui…

Por enquanto a única informação que eu tenho é que o preço é de R$35,00.

5 pensamentos sobre “Paleta de Gloss da AVON. Onde encontrar???

  1. Oi Fê!!!!
    Aiai, nem preciso dizer que adooooro seu site, e que votei e fiz todo mundo votar em vc para o prêmio Avon! Não conheço os outros, rs, mas pra mim, vc que venceu!!!!(acho que pra td mundo que curte o blog)
    Bom, queria tirar 2 dúvidas contigo:
    -Eu uso um pó da MAC, só que ele fica mais nas minhas roupas e dos outros do que no meu rosto…o que eu faço pra fixar?

    -Quando vc vai rolar o curso de auto-maquiagem?

    Beijos!!!!!

  2. Pois éééé… esse estojinho é, de fato, simplesmente o máximo! Pedi de presente de Natal pra minha mãe meio no escuro, porque é lançamento, e não me arrependi nadinha. Tô usando todos os dias desde então e minha cor xodó é o segundo pink da direita pra esquerda (mas uso todas e consigo novos tons misturando)

    Já perguntei pra minha revendedora Avon (porque pretendia estocar em casa pelo menos uns cincos estojos, rs) e parece que, pelo menos por enquanto, não tem jeito, foi uma edição especial de fim de ano. Vamos torcer pra que entre no menu fixo do catálogo! Vou ficar de olho pra saber se você descobriu um jeito de descolar mais alguns. =)

    Bjs!

  3. OiE!gostaria de saber onde poderia comprar esta paleta de gloss da avon,pois nao encontro em lugar nenhum e nunca vi na revista.entao gostaria que voce me enviasse o endereço para meu email:luanda.uerj@hotmail.com pois desejo compra-la.Obrigada!Aguardo a resposta.

Deixe um comentário

