Idéia de make para o carnaval

Meninas, hoje a Paulinha (Paula Junqueira) que é uma amiga, trabalhamos sempre juntas e além disso é uma super leitora aqui do Blog me mandou umas fotos de makes que ela fez.

Vou contar a história rapidinho. Semana passada fui fazer um editorial e a Paulinha me contou que gostava de maquiagem, que tinha várias e que um dia pegou umas fotos de looks em revistas e começou a copiar.

E vocês não sabem? FICOU IGUALZINHO ;o)

Ela me mostrou essas fotos e eu pedi a ela se poderia postar aqui.

As makes são bem coloridas (a caaaara da Paulinha) e que podem servir como inspiração para looks de carnaval.

Paula Junqueira

Sombra amarela em toda a pálpebra e bem puxadinho na lateral. Ela marcou de preto bem junto aos cílios. Ficouu lindooo!!!

Paula Junqueira

Essa ficou um encândalo de linda!!!

A Paulinha me falou que usou o Creme Fix da Contém 1g, que ajuda a segurar e intensificar mais a cor.

Meninas, se vocês também quiserem mandar seus looks! Eu vou adorar postar aqui.

Fica a idéia de mais makes para festas e carnaval!!

Obrigada Paulinha (adorei)

6 pensamentos sobre “Idéia de make para o carnaval

  1. que lindo! ela soube muuito bem usar/misturar as cores! as sombras que ela usou são cremosas ou ela molhou o pincel com água antes?
    bju

  2. Oi Alda, falei com a Paulinha e ela me disse que não foi molhada não. Ela usou o CREME FIX da Contém 1g e a sombras também.
    Esse primer, além de ser bem baratinho(o que é incrível), ele ajuda a realçar mais a cor.
    Se experimentar, depois me conta!!
    beijokass
    Fê Guedes

Deixe um comentário

