Base Face and Body da MAC

Hoje eu vou falar de uma base que muitas de vocês conhecem e já usam. Eu não desgrudo da minha e aconselho para quem tem preconceito com as bases.

Face and Body Foundation - MAC

A base Face and Body da MAC é super levinha, a base de água e uma cobertura ultra natural.
Mais legal ainda é que tem uma variação incrível de tonalidades.
Para as mulheres que não gostam de muita maquiagem esta base é ideal. Passe a Face and Body no rosto todo e depois, se necessario aplique o corretivo onde precisar!

O preço desta base aqui no Brasil fica em torno de R$140,00. Mas aviso que ela dura bastante, viu?

7 pensamentos sobre “Base Face and Body da MAC

  1. Olá Fê, eu perguntei para você outro dia, qual é a cor que você usa desta base Face and Body da MAC, pois minha pele é parecida com a sua.
    Só que fui ver qual é acor novamente, eu não lembro onde você respondeu, fiquei perdida. Você pode me dizer novamente?!

    Obrigada

  2. oi fe!! sou super branca!! qual a cor ficaria boa pra mim? vc pode me ajudar??essa base cobre manchas e espinhas??….quero uma base leve sabe?..aquela que nem parece que vc ta com base ou pó!

    beijoss

    fabi

Deixe um comentário

