Bom, Bonito e Baratinho – Natura Aquarela Fitas

Olha que legal meninas, a Natura vai lançar em Março uma uma coleção de sombra e gloss toda verão em edição limitada. Estará a venda por 5 meses!

A coleção é inspirada em fitas e as cores são bem legais.

São dois quartetos de sombra. O quarteto 1 mistura sombras verde claro, verde escuro, lilás e azul, enquanto o 2 faz um mix entre pêssego, ferrugem, roxo e branco. Eles também vêm com aplicador, que particularmente eu não uso nunca, acho que não espalha e machuca a pálpebra, mas fica do gosto de cada uma.

Já o gloss tem duas cores que se misturam entre si. A cor 01 é combinação de rosa claro com cereja, a 02 mistura marrom com dourado, a 03 rosa com marrom e a 04 branco com coral, criando um efeito laranja.

A hora que lançar eu vou experimentar e conto pra vocês.

Mas já fica a dica!!

3 pensamentos sobre “Bom, Bonito e Baratinho – Natura Aquarela Fitas

  1. Eu pensei a mesma coisa. Na verdade vou até mais além, a Natura perdeu o timing faz um tempo em relação as makes.
    Fiquei até surpresa de alguma inovação da parte deles.
    Mas acho que é isso, eles não quiseram se arriscar e resolveram se manter na maquiagens ultra básicas e na linha incrível deles de cremes, sabontes e perfumes (que eu gosto muito)

  2. os quartetos de sombra e gloss já estão nas revistas, os preços de lançamento são de 20,90 e 13,90, respectivamente. Já encomendei o meu!

Deixe um comentário

