Objeto de Desejo – Linha de maquiagem Givenchy

A nova linha de maquiagem da Givenchy inspirada em Nicolas Degennes é muito objeto de desejo.

Além do Gloss Poetique (é bapho) que eu já falei aqui no blog, essa coleção da Givenchy é toda mesclada de cores lindas, bem pastéis (perfeito para quem gosta de uma make mais discreta mas que não abre mão de um certo brilho).

Prismissime Eyes N° 58 Poétique Blues tem cores que vão do perolado até o violeta. Todas bem suaves. Esse mimo tem 9 cores que podem ser usadas separadamente ou misturadas. Além dessa paleta de cores, existe uma mais básiquinha que é a paleta marrom:

Prismissime Eyes n°59 Poétique Browns. Ela é toda trabalhada nos tons de marrom. Chiquérrimo.

Já esse quadradinho lindo é um pó facial. O Prisme Libre é um pó solto nas cores damasco, rosa, amarelo e branco. Essa combinação de cores promete iluminar o rosto e dar um aspecto de porcelana. Só agora eu fiquei na dúvida se eles só tem essa tonalidade de pó???

De qualquer forma, essa edição é limitada e eu queria todos aqui ó…bem aqui na minha necessaire.

Um pensamento sobre “Objeto de Desejo – Linha de maquiagem Givenchy

Deixe um comentário

