Volume Shocking da L’Oreal Paris

Tá, ninguém vai derrubar coisas no chão quando você passar ou então borrar o batom só porque está olhando fixamente para os seus cílios, mas que essa máscara é INCRÍVEL, isso é!

Eu normalmente passo mais de uma máscara de cílios e essa sempre vai primeiro. Tudo por causa do pentinho que ULTRA SEPARA os cílios. E não é naaaaada cara, a última vez que eu comprei, paguei R$60,00 na Drogaria Iguatemi.

Recomendo MUITO…

6 pensamentos sobre “Volume Shocking da L’Oreal Paris

  1. AMOOOO essa é a minha máscara ela é minha preferida, não sei se por conta do pentinho ou da secagem perfeita ou ambas as coisas, ele consegue me deixar com cilios de boneca e ainda não deixa tombar os probrezitos rs
    bjão

  2. Fabiola, é que R$60,00 perto de uma da Lancôme, MAC, Dior é bem mais barata e eu uso ela antes de qualquer outra máscara que eu tenha, inclusive essas que eu citei!! Então o custo e benefício é INCRIVEL!!

  3. Fê sugestão de uma iniciante: um posto com indicação de um kitizinho básico que uma pessoa que quer começar a arranhar na auto-maquiagem, sabe? Cada dia vcs indicam um produto novo de marcas diferentes e só embanana mais a minha cabeça…. se puder ajudar…de preferencia com marcas nacionais (avon, natura, boticário….) beijão!

  4. A maquiagem é uma área que eu adoro, essa dica que você deu do Rímel da L’oreal, eu não conheço, mas vou comprar já!! Tenho cílios longos e adoro realçá-los, já usei algumas marcas, mas essa eu ainda não experimentei, quero começar a trabalhar com make-up, levo jeito e sou eu quem faço maquiagem para as pessoas que se casam em minha família, elas adoram e recebem muitos elogios, leio bastante a respeito disso, e adorei entrar na sua página. Valeu, bjs.

Deixe um comentário

