Sombras MAC

Hoje o meu OBJETO DE DESEJO são todas as sombras da MAC que ganhei para fazer vááááários tutorias no Blog da Consultora Sack’s

by Fê Guedes

Não é incrível??????

Quero muito testar todas e mostrar pra vocês.

5 pensamentos sobre “Sombras MAC

  1. Olá Fê!

    Objeto de desejo e sonho de consumo…rsrs. Esperando anciosamente pelos tutoriais!

    Ah! Enviei um e-mail para você no endereço do gmail, você recebeu? É que estou precisando de uma ajudinha…

    Beijos,
    Adri

  2. Oi Fê!!! Tudo bem?!
    Sempre compro pela Sacks, e foi através do site que fiquei sabendo do seu blog!!
    Os posts estão excelentes e esclareceram muitas das minhas dúvidas!!
    Agora eu queria saber se poderia me ajudar com a MAC.
    Quero comprar sombras, e gostaria que você me desse umas dicas do que ficaria bom para mim.
    Sou clara de pele, mas ela tende para um bege amarelado.
    Tenho olheiras marcadas (amarronzadas) e geralmente as sombras quentes acabam me dando um ar abatido. Já a dourada realça mais, mas gostaria de saber o que eu poderia comprar das sombras da MAC para ter um kit básico para dia e para noite.
    Vi um lindo da Givenchy mas o preço fica um pouco pesado pra mim nesse momento.
    Se puder me ajudar a achar uma solução melhor de cor e preço, agradeço MUITÍSSIMO!!!
    De qualquer forma, obrigada pela atenção desde já!!
    Mil bjinhosss e sucesso!!

Deixe um comentário

