A beleza de Anne Hathaway

Acho a Anne linda. Pele de porcelana, olhão e bocão.

Hoje o MAKEUP DE ESTRELA vai ser dedicado todinho a ela.

Bochechas rosadas, máscara de cílios e na boca um nude puxando mais para o castanho.
Esse volume no cabelo, truque do vento, hein!! No post de desabafo já falei, nem adianta querer ficar igual, a não ser que ande com um ventilador na bolsa.

Sombra marrom, máscara de cílios, blush marcadinho e boca rosinha. Tipo NADA e tipo LINDAAAA.

A cor do cabelo é linda. Já sou meio suspeita pra falar do corte, porque o meu é igual e eu ADORO!

Sombra clarinha no canto interno dos olhos. Esfumado de marrom no canto externo, marcado de preto bem rente aos cílios de cima e de baixo.
Blush rosa e nos lábios, um brilho labial.
Essa maquiagem é super clássica, você pode usar para festas ou até mesmo dia a dia, mas para isso você pode suavizar um pouco não usando o preto rente aos cílios e evitando muito brilho no canto interno dos olhos.

4 pensamentos sobre “A beleza de Anne Hathaway

  1. Olá, sempre acompanho seu blog, é fantástico, parabéns!

    Agora, queria saber uma coisa…Meu cabelo é agraciado por Deus, e eu uso esse corte da franjinha também (como o seu), e sem fazer nenhum tipo de penteado ele fica igualzinho ao dela na foto, com um porém: a franja. Fica lisa mas forma uns volumes esrtanhos na lateral, aí tenho que fazer escova nela, só que não consigo fazer as mechinhas ficarem separadinhas assim como as da franja dela…O que eu posso fazer? Será que musse ou pomada resolvem?
    Valeu Fê, beijos

  2. Olá Helena, tudo bem?

    Antes de fazer a escova na franja, passe algum tipo de ativador térmico. Vai proteger e dar mais peso para a franja.

    Se seu cabelo não for oleoso, pode passar uma pomada sim, isso ajuda a “sujar” e separar um pouco os fios.

    beijos

    Fê Guedes

Deixe um comentário

